• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Teoria indica que Skrulls foram introduzidos em Os Vingadores

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      25/09/18 às 18h36

A Capitã Marvel não chegará aos cinemas até março do próximo ano. Porém, sua presença no universo cinematográfico tem sido aguardadíssima, especialmente depois da cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita. Sendo assim, nada mais natural a heroína não sair da pauta de discussão entre os fãs. Ainda mais depois da divulgação do primeiro trailer do filme. A história será ambientada na década de 1990 e além de apresentar Carol Danvers e Nick Fury mais jovem e com dois olhos, ela também introduzirá duas novas raças alienígenas no mundo cinematográfico, os Kree e os Skrulls.

Em particular, os Skrulls têm sido considerados de grande importância até mesmo para os futuros filmes do estúdio. A raça é uma das mais antigas da Marvel Comics e possui a habilidade de se transformar em qualquer pessoa desejada. Um poder bastante perigoso, que nos quadrinhos causou conflitos gigantescos. Como esperado, eles irão fazer a estreia no cinema em Capitã Marvel. No entanto, uma nova teoria sugere que os Skulls já circularam pelo mundo cinematográfico, lá em 2012, em Os Vingadores. Mas claro, de forma indireta, ou seja, transformados e não no seu real físico.

Os Skrulls já estavam por aqui

A teoria foi desenvolvida em cima de um detalhe em Os Vingadores. Em certo momento do filme, Loki é aprisionado na nave da SHIELD em uma cela para conter o Hulk. Porém, tudo faz parte de seu plano. Ele provoca Bruce Banner até o cientista se transformar no grandalhão verde. No acesso de raiva do Hulk, ele é lançado para fora da nave e cai em um armazém abandonado. Na queda, Bruce volta a ter o controle do corpo.

Depois de passar um tempo inconsciente, o cientista sai dos escombros e, muito convenientemente, encontra um segurança no local. O velhinho então diz ter visto quando ele caiu, ainda no estado grande e verde. Em seguida, ele pergunta se Bruce é um alienígena, se ele veio do espaço. E, segundo com a teoria, é nessa questão que está o segredo.

De acordo com alguns fãs, essa é uma pergunta muito estranha para um simples segurança fazer. Como ele poderia chegar à conclusão de achar que Bruce poderia ser uma alienígena? Eles alegam que, até este ponto do universo cinematográfico, as pessoas não sabiam da existência de seres de outro mundo. Elas sabiam a verdade sobre Tony Stark, porém, a aparição de Thor no Novo México foi mantida em sigilo. Além disso, o descongelamento do corpo do Capitão América também não era de conhecimento geral.

Sendo assim, com um senhor, trabalhando como segurança em um armazém abandonado, suspeitaria que Bruce poderia ser um alienígena? Não é possível saber ao certo se essa foi a intenção de Joss Whedon na época da produção. Tudo o que se sabe até hoje é que o cineasta estava preocupado apenas em introduzir Thanos como a grande ameaça aos heróis. Concorda com a teoria? Fique à vontade para discorre-la.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR BOC
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+