Dragon Ball Super está sempre surpreendendo os fãs, então, nada de esperar uma narrativa com resoluções fáceis ou que cumpra o roteiro da forma mais simples possível. Você já viu que o ilustrador do mangá postou recentemente um rascunho de Freeza? Só isso já é motivo para os fãs começarem a especular se o vilão terá uma forma ainda mais poderosa nos próximos acontecimentos da saga. Será?

Mas uma teoria que recentemente voltou a tona é de que um importante herói do Universo 7 se tornará um deus da destruição. Atualmente, quem ocupa esse posto no Universo 7 é Beerus, que tem como assistente Whis, cuja função é vigiar e treinar os aspirantes a esse cargo. Em um encontro com Goku, Whis chega a perguntar se o herói tinha interesse em se tornar Deus da Destruição. Já pensou? Na situação, Goku recusou a oferta, mas muitos fãs acreditam que essa é sim uma possibilidade para o futuro do herói.

Hakai

Publicidade
continue a leitura

Um dos fundamentos dessa teoria é que, no capítulo 25 do mangá, Goku consegue utilizar a habilidade Hakai. No mangá, que é ilustrado por um pupilo de Akira Toriyama chamado  Toyotaro, Goku tentou acabar com Zamasu utilizando a técnica de Beerus, mas parou antes da execução, pois o vilão havia tomado Mai como refém, o que não aconteceu no anime. Na época, não se sabia no anime se Goku havia aprendido as técnicas de nivel deus Whis e Beerus durante o longo período em que treinou com eles, mas sabemos que desde pequeno Goku sempre foi um bom aprendiz.

Lembram-se de quando ele queria aprender o Kamehameha e só foi necessário que Mestre Kame demonstrasse uma vez? Pois bem, Goku presenciou Beerus usar o Hakai duas vezes: uma quando ele apagou a linha do tempo de Zamasu e outra quando ele eliminou Dr. Mashirito. Será que isso teria sido suficiente para ele aprender os fundamentos dessa técnica ao ponto de poder executá-la?

Publicidade
continue a leitura

Mas por que ele mudaria de ideia sobre se tornar um Deus da Destruição?

Publicidade
continue a leitura

A premissa básica de Dragon Ball é que Goku precisa sempre se tornar mais forte para derrotar os inimigos, certo? O fato de Freeza estar sendo desenhado novamente pode indicar que esse vilão poderá voltar mais poderoso. Talvez se tornando um deus, Goku teria poder o suficiente para derrotá-lo novamente já que a habilidade hakai é capaz de apagar a existência dos seres vivos. Será?

Você acha possível que Goku realmente mude de opinião e se torne um Deus da destruição? E será que veremos o personagem usando o hakai no anime em breve? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicado em: 29/11/17 12h05