Notícias

Ezra Miller acredita ser o novo Jesus e tem altar para si mesmo em casa

0

O ator Ezra Miller volta a encabeçar polêmicas com a divulgação da revista Vanity Fair de um perfil do ator que traz informações curiosas sobre a forma que ele se enxerga e vive suas crenças. Isso porque as fontes ouvidas pela revista afirmam que ele “abusou verbal e emocionalmente daqueles ao seu redor e se referia a si mesmo alternadamente como Jesus e o diabo”.

Além disso, há relatos que dizem que o intérprete de “Flash” acredita que o super-herói “é quem reúne os multiversos como Jesus”. Desse modo, o complexo de messias aparentemente foi reforçado pelo curandeiro Jasper Young Bear. As fontes da publicação pontuam que o homem dizia a Ezra Miller que “ele era o movimento, o próximo messias e que os maçons estavam enviando demônios para matá-lo”.

Tokata Iron Eyes

Tokata Iron Eyes

Reprodução

Uma pessoa disse que ele vê a ativista Tokata Iron Eyes como uma pessoa com quem ele é destinado a estar junto. “Ezra é Jesus, e Tokata é uma deusa aranha nativa americana apocalíptica, e sua união deve trazer o apocalipse”, explica a fonte.

Essa história foi confirmada pela mãe da ativista, Jumping Eagle: “Eles dizem que são uma espécie de messias e vão liderar uma revolução indígena — mesmo sem ter descendência nativa”. Assim, uma pessoa que integra a comunidade indígena afirmou que ele tem um discurso sobre consciência espiritual, mas não se importa com nada disso verdadeiramente.

Dessa forma, após solicitar uma medida protetiva conta Ezra Miller, a mãe de Tokata Iron Eyes afirmou que o ator armava sua identidade de gênero em alguns momentos. “Se alguém irrita Ezra, eles são transfóbicos ou nazistas transfóbicos. Porque estamos tentando proteger nossa filha e estamos tentando apontar o que Ezra fez para prejudicar nossa filha, agora somos ‘transfóbicos'”.

Messias

Ezra Miller

Reprodução/YouTube

Um espaço da casa de Ezra Miller, em Vermont, nos Estados Unidos, reforça a história de que ele se ache o messias, uma nova versão de Jesus. Segundo a revista Vanity Fair, o ator possui um altar na casa para cultivar a si mesmo. “Muitas vezes ele faz as mulheres colocarem o celular no altar quando entram, e outras oferendas”, informou um amigo do artista.

A fonte contou que o ator chegou a exigir que uma amiga, Susan Sarandon, fosse prestar homenagens depois de não convidá-lo para um jantar.

Problemático

Alguns afirmam que os problemas de Ezra Miller começaram em 2019, depois do divórcio de seus pais. Já outros apontam que o incidente inicial na Islândia foi o estopim para uma série de polêmicas. Na época, o ator teria contratado o curandeiro para ser seu conselheiro espiritual.

No entanto, o homem colocou em sua cabeça que o ator seria o próximo messias, supostamente. Em sua estadia na Islândia, um dos melhores amigos de Ezra Miller afirmou que ele se aproximou mais dos jovens por ser um público mais maleável. “Elu falava sobre o metaverso, como elu é o Messias e qual era o trabalho delu aqui. Elu dizia que sua prática espiritual era estar entre as pessoas –o que significava festas. Então, quando estava na Islândia, elu saía sem parar. Suas favoritas eram as raves, nas quais elu ficava dois ou três dias de cada vez.”

Miller ainda fazia ofertas para aspirantes a artistas, para atraí-los ainda mais. “‘Você vai estar na minha banda, e eu vou produzir seu álbum e você pode administrar meu estúdio de música'”, relembrou uma fonte. “Se eles fossem artistas visuais, DJs, garotos que estavam na faculdade – ou às vezes garotos que poderiam ter sido sem -teto– ele os recrutava em um período de vulnerabilidade e prometia a eles todas essas coisas.”

As armas de Ezra Miller

Além das polêmicas de agressão, Ezra Miller chegou a abrigar uma família em sua fazenda. Contudo, o local foi considerado impróprio para as crianças por conta da quantidade de armas que estavam armazenadas lá. O arsenal incluía um lança-chamas, várias AK-47s e o arco e flecha de seu filme de estreia, Precisamos Falar Sobre o Kevin (2012).

Segundo o representante do ator, perceber que The Flash estava em risco foi um sinal de alerta que despertou em Ezra Miller a necessidade de aceitar seus problemas psicológicos e procurar ajuda. “Depois de atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas de saúde mental complexo e já comecei um tratamento”, admitiu.

Fonte: Metrópoles

Tinder comemora 10 anos; veja o futuro do aplicativo de relacionamento

Artigo anterior

Homem vai ao hospital com tosse e descobre piercing alojado no pulmão

Próximo artigo