Fatos NerdNotícias

Thanos não perdoa e mata geral em nova série nos quadrinhos

0

Nos quadrinhos, um dos mais famosos apelidos de Thanos é The Mad Titan (O Titã Louco), um nome que com o tempo se provou bem adequado a ele. O personagem já teve diversas histórias na qual pôde demonstrar bem seu força, um exemplo é Infinity Gauntlet, história Jim Starlin do começo da década de noventa na qual ele extermina metade da galaxia. E, enquanto os fãs esperam ansiosamente pela estreia de Vingadores: Guerra Infinita para poder ver o vilão em ação, eles podem conferir sua loucura em Thanos, série em quadrinhos da nova fase da Marvel Comics.

“Nós vamos mostrar o que acontece quando Thanos vence. E como horrorizante isso realmente pode ser. Para todos”, comenta o roteirista Donny Cates sobre seu mais novo projeto em uma entrevista ao site americano IGN. “Ao longo dos anos, Thanos se aproximou da vitória mais vezes do que, provavelmente, qualquer outro vilão da Marvel, mas sempre foi derrotado no meio do caminho. Quero dizer, ele matou metade da vida do universo e nós continuamos vendo Thanos tendo um final errado. Repetidamente, nós o vemos longe da glória. E eu, por exemplo, penso que já está na hora do demônio ter sua parte”, completa Cates.

O roteirista não deu muitos detalhes sobre a trama, no entanto, ele revelou que certamente essa foi a história mais brutal que já escreveu, com direito a pesadelos durante seu processo de criação. Donny Cates também se diz surpreso por ter conseguido aprovação da editora para seguir em frente com o projeto. De acordo com ele, não há exageros em suas palavras, o quadrinho será mesmo uma reviravolta na vida do vilão. Nos cinemas, é pouco provável que Thanos consiga vencer os Vingadores, contudo, é quase certo de que na primeira parte do filme ele dará muito mais trabalho aos heróis do que eles estão acostumados a enfrentar.

Marvel Legacy é a nova linha editorial da Marvel Comics, ela sucesso a super polêmica Império Secreto. Já essa história, você poderá conferir em Thanos #13, Thanos Wins Part 1, escrita por Donny Cates e ilustrada por Geoff Shaw.

Agora é sua vez, o que achou da ideia de Thanos finalmente ter uma vitória concreta? Acredita que, de fato, passou da hora para o vilão se realizar por completo? Ou acha os antagonistas precisam perder sempre? Não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.

O que diziam as primeiras críticas de Harry Potter?

Matéria anterior

Coringa tem nome revelado em nova história da DC Comics

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos