Entretenimento

Gerard Butler revela ter dormido com homens

0

O ator Gerard Butler, de 52 anos, comentou novamente sobre sua intimidade e revelou que já fez sexo tanto com homens quanto com mulheres, mas negou que se rotula como homossexual. 

Em entrevista ao Movieline, o artista disse que prefere não rotular a si mesmo e que não tem vergonha de falar sobre sua sexualidade, mesmo tendo pessoas que “distorçam tudo”.

“Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema. Mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, comentou.

“‘Gerard Butler é gay?’ Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou”, acrescentou o ator. 

A declaração de Gerard Butler surgiu à tona após a Warner Bros Pictures, estúdio responsável pela franquia 300, supostamente ter recusado um terceiro filme com foco em um romance homoafetivo de Alexandre, o Grande. 

A informação foi contada pelo próprio Zack Snyder, em entrevista ao podcast The Fourth Wall. Ele contou que tinha sido convidado para escrever e dirigir o novo filme.


“Durante a pandemia, eu tinha um acordo com a Warner e escrevi o que seria, essencialmente, o capítulo final de ‘300’”, informou o cineasta. 

Após o filme lançado em 2006, uma sequência, “300: A Ascensão do Império”, foi lançada em 2014. O segundo filme foi protagonizado pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro. 

“Mas, quando sentei para escrever, escrevi um filme diferente. Eu escrevi sobre Alexandre, o Grande, e virou essa história sobre ele e Heféstio. Seria uma história de amor. Então não seria um terceiro filme”, contou Snyder.

Filme de Gerard Butler é um dos mais assistidos da Netflix 

Foto: Divulgação

O “Mistério do Farol” (The Vanishing) é um filme de suspense estrelado por Gerard Butler. A produção chegou no mês de fevereiro na Netflix e está fazendo o maior sucesso.

Muita gente assistiu o filme, fazendo ele ficar em terceiro lugar entre os filmes mais assistidos na semana da estreia. Ele ficou atrás de “Crush à Altura 2” e “Love Tatics”.

O filme foi ambientado em uma ilha desabitada, a 20 milhas da costa escocesa. Nela, três guardas de faróis chegam para um turno de seis semanas. 

Conforme Thomas (Scot Peter Mullan), James (Gerard Butler) e Donald (Connor Swindells) se instalam em suas rotinas habituais e solitárias, acontece algo surpreendente. Os homens tropeçam em algo que não pertence a eles e que não sabem qual é a sua origem.

Com esse objeto presente, começa uma luta pela sobrevivência. Aos poucos, os três homens são conduzidos à destruição através da ganância pessoal, aliada ao isolamento e à paranoia.

Gerard Butler agride e atira em 3 pessoas durante filmagens

Foto: Kevin Winter/Getty Images

No ano de 2021, uma polêmica cercou a carreira de Gerard Butler. Três pessoas ficaram feridas no set de “Copshop”, após o ator ter dispensado a ajuda de dublês. Uma delas foi atingida por um tiro disparado pelo artista.

Butler está acostumado com papéis que precisam de trabalho físico e muitas cenas de luta e não costuma ter acidentes com colegas de elenco ou dublês. Por isso, o ator realizou a maior parte das cenas de ação, mas não esperava o resultado desastroso.

Em entrevista ao jornal Metro, o ator revelou como ocorreu o acidente na filmagem. O primeiro, de acordo com Butler, foi um dos dublês, que bateu a cabeça em um armário e teve um corte profundo, “simplesmente devido ao posicionamento” do móvel. O astro revelou que eles são amigos e trabalharam juntos anteriormente, então não houve ressentimentos entre os dois.

O segundo acidente aconteceu com outro especialista em lutas, que cortou a cabeça ao se movimentar para desviar de um golpe de Gerard Butler e bateu em um pilar.

Porém, o terceiro é o mais impactante. Butler atirou no companheiro de elenco Ryan O’Nan com uma arma de choque. 

“Para o papel, Ryan tem uma barriga enorme, precisou ganhar muito peso para isso. Então, a proteção subiu e o abdome ficou para fora, tive que atirar,” disse. Após isso, considerou a má sorte no set e disse: “Comecei a pensar em me aposentar.”

Fonte: Splash, TV Pop, Isto É

Morango e abacaxi não são frutas, veja o porquê

Matéria anterior

“The Big Bang Theory” quebra recorde após momento picante de casal

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos