Notícias

Tiktoker canadense morre aos 21 anos de maneira repentina

0

Megha Thakur, estrela do TikTok, faleceu repentinamente na manhã do dia 24 de novembro, chocando fãs e internautas. A modelo teve uma ascensão meteórica nas redes sociais, mas faleceu de forma igualmente inesperada.

No entanto, esse não é o fato mais chocante sobre o caso, e sim o último vídeo publicado por ela antes do acontecimento. A mensagem da legenda deixou os seguidores pensativos, e quando seus pais confirmaram o óbito, muitas teorias surgiram.

A canadense nasceu em Brampton, e tinha apenas 21 anos. Ela começou a construir uma carreira no TikTok pouco antes da pandemia, em 2019, quando a rede social começava a explodir em todo o mundo.

Durante o período de isolamento, ela se destacou com vários conteúdos virais, e era acompanhada por milhões de pessoas todos os dias.

Sua morte repentina foi anunciada por seus pais em um post no Instagram. A legenda falava sobre o pesar de perder uma “filha gentil, carinhosa e linda”. Segundo as fontes, ela teria falecido ainda pela manhã. A confirmação nas redes veio alguns dias depois.

Megha já estava sem postar há alguns dias, e muitos fãs se perguntavam onde ela estaria. Com a postagem de seus pais, a notícia chegou para surpreender as pessoas que acompanhavam a modelo.

Quem foi Megha Thakur?

Megha Thakur começou a gravar vídeos sobre positividade corporal e autoconfiança em meados de 2019. Com isso, começou a construir uma base sólida de fãs e internautas que a acompanhavam.

Nas redes, tinha mais de 930 mil seguidores no TikTok e mais de 100 mil pessoas que a seguiam pelo Instagram. Os comentários em seus vídeos tinham tons acolhedores, e ela sempre respondia e interagia com os usuários.

Além disso, também falava sobre sua vida pessoal, dificuldades e problemas do dia a dia. Ela se formou em Ciência da Computação na Western University em 2021, enquanto trabalhava como modelo.

Seus pais e fãs lamentaram a morte repentina e inesperada de Megha, principalmente por não ter nenhum problema aparente de saúde, e não ter sido vítima de nenhuma fatalidade. A causa permanece um mistério.

Último vídeo misterioso

Via G1

Outro mistério que ronda a morte de Megha Thakur foi o último vídeo que ela postou em suas contas.

Em um primeiro momento, não possui nada demais. A garota está desfilando nas ruas de Nova York, e faz caras e bocas para a câmera, demonstrando toda a sua familiaridade e segurança.

No entanto, alguns internautas repararam na legenda estranha do vídeo, que dizia: ‘Você comanda o seu destino. Lembre-se disso’. A mensagem, apesar de motivadora, tinha um tom diferente.

Além disso, as pessoas e Megha estavam usando roupas para clima quente, enquanto o vídeo foi postado durante o outono, quase inverno, o que não fez sentido, segundo as datas.

Cinco dias após a publicação do vídeo, os pais de Megha Thakur vieram a público falar sobre o seu falecimento, de maneira repentina e inesperada. Por conta disso, muitos usuários lamentaram e tentaram avaliar o que essa mensagem queria dizer.

A internet lamentou essa tragédia, especialmente por ser uma influencer e titoker que inspirava as pessoas, conhecida por sua personalidade tranquila e bem-humorada.

Inclusive, diversos parentes e seguidores deixaram mensagens públicas falando sobre Megha. Os fãs sentiram sua morte, e muitas pessoas não acreditaram no post dos pais da canadense.

Em uma homenagem, um seguidor publicou que Megha o inspirou profundamente, e que sempre desejava o melhor para todas as pessoas. Ele também desejou força para a família, que enfrenta um momento difícil.

Por fim, apesar do mistério não resolvido, os vídeos permanecem no ar como forma de homenagear a modelo, inclusive sua última mensagem misteriosa. Ela pode servir de inspiração para outras pessoas, e ser um legado da curta, porém marcante, carreira da modelo nas redes sociais.

 

Fonte: O Tempo

Imagens: G1

Por breve momento Elon Musk perde lugar de mais rico do mundo

Artigo anterior

Vídeo: professora que levou 7 tiros em escola de Aracruz recebe alta

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido