Fatos NerdNotícias

Tim Drake retornará ao Universo DC em novembro

0

Timothy Jackson Drake, carinhosamente também chamado de Tim Drake, irá retornar ao Universo DC antes do final dos eventos de Renascimento. Claro, embora os fãs não esperassem que o personagem fosse mantido longe dos quadrinhos por muito tempo, poucas pessoas, de fato, esperavam seu retorno antes do arco final de Renascimento. No entanto, seu volta está programada para acontecer já em novembro, isso mesmo! Se você gosta desse Robin, pode comemorar. Se bem que ele pode não sobreviver à sua viagem para casa.

O retorno de Tim Drake está marcado para acontecer em Detective Comics #968, quando o herói finalmente conseguirá escapar de sua atual prisão mantida pelo misterioso Mr. Oz, cuja a identidade será revelada em breve nos quadrinhos da Action Comics. No entanto, como a DC sabiamente provoca, voltar para casa não é a mesma coisa que sobreviver a experiência.

O arco ganhou o título de A Lonely Place of Living, e é uma homenagem ao arco em que o personagem originalmente foi introduzido no Universo DC, chamado A Lonely Place of Dying. A história é escrita por Marv Wolfman e ilustrada por George Perez e Jim Aparo, a qual mostra um crossover entre Batman e Justiça Jovem. O evento serve para apresentar um novo Robin (Tim Drake no caso) na vida do Morcego de Gotham, o enredo no qual Drake entra segue os recentes anos ao cruel assassinato de Jason Todd pelo Coringa. A ideia por trás dessa história era mostrar toda a importância que o Robin teve na recuperação da humanidade de Batman, pois este ainda sofria bastante com a perda de Jason Todd, a pessoa que vestia o manto antes de Tim Drake.

Detective Comics #968 é escrito por James Tynion IV e ilustrado por Alvaro Martinez e Raul Fernandez. Os quadrinhos chega nas lojas americanas no dia 8 de novembro deste ano.

Stranger Things – Terceira temporada da série é confirmada

Matéria anterior

Cavaleiros do Zodíaco – MMO do anime foi anunciado com trailer

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.