Fatos NerdNotícias

Nova série live-action dos Jovens Titãs ganha primeiro trailer

0

O primeiro trailer de Titans já está estre nós! A série baseada nos personagens de Jovens Titãs foi o primeiro programa live action anunciado pela DC para sua plataforma digital. Com apenas três imagens oficias divulgadas, a empresa aproveitou a San Diego Comic Con para começar os trabalhos de divulgação. Boa parte do elenco principal é formado por atores pouco conhecidos do público geral. Entre eles estão Brenton Thwaites como Robin; Teagan Croft como Ravena; Anna Diop como Estelar e Ryan Potter como Mutano.

Em tempos difíceis, Dick Grayson surge para liderar os Titans, uma jovem equipe de heróis que, aos poucos, aprendem a trabalhar em equipe. Ao longo da série, aparecerá mais heróis do universo DC na história. A série é comandada Greg BerlantiAkiva Goldsman e Geoff Johns. Abaixo, assista ao primeiro trailer da série!

https://youtu.be/-PPofXaJ4go

DC Universe

Se no cinema a DC ainda luta para colocar a casa em ordem, na telinha ela está muito bem. Atualmente, o canal a cabo The CW exibe cinco séries baseadas em personagens da editora. E esse número aumentará no próximo ano, pois Batwoman está chegando ao Arrowverse. No entanto, apenas um canal se mostrou pequeno para os ousados planos da empresa. Sendo assim, em abril de 2017, a DC anunciou a criação de uma plataforma digital. A proposta é reunir conteúdos exclusivos, tanto animações quanto live action, além de disponibilizar quadrinhos, programas e filmes antigos.

Titans é apenas o começo. A DC Universe também lançará a terceira temporada de Justiça Jovem, intitulada Young Justice: Outsiders, assim como uma série animada da Arlequina. Entre os programas live action, até o momento, já foram confirmados Monstro do Pântano e Patrulha do Destino. O serviço de streaming será lançado nos Estados Unidos em agosto. Por enquanto, sem datas para o Brasil.

10 imagens que mostram momentos hilários vividos entre irmãos

Matéria anterior

Médicos estão preocupados com doença sexualmente transmissível resistente a antibióticos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos