Fatos NerdNotícias

Todos os personagens que devem aparecer no filme do Flashpoint

0

Após inúmeras trocas de diretores e reformulações de roteiro, o filme do Flash finalmente saiu do papel. Previsto para estrear em 2022, o longa responsável por adaptar série de quadrinhos Flashpoint, ou Ponto de Ignição, lançada em 2013. Na trama em questão, o Velocista Escarlate quebra as barreiras do espaço-tempo, retorna ao passado e salva sua mãe. No entanto, as ações de Barry Allen acabam originando uma realidade totalmente alternativa. O responsável por adaptar a história é Andy Muschietti, cineasta conhecido por seu trabalho no remake de It: A Coisa. Após aceitar a missão de adaptar a história de Barry Allen para a grande tela, o diretor trouxe consigo uma esperança para o futuro da DC nos cinemas, já que o longa pode reiniciar o Universo Estendido DC.

Pensando nisso, resolvemos falar um pouco mais sobre a produção e apresentar os personagens que podem compô-la. Enquanto alguns já estão confirmadíssimos, outros nomes são apontados apenas por rumores, mas nada impede que os mesmos se realizem. Logo abaixo, você pode conferir a seleção.

Flash | Ezra Miller (confirmado em Flashpoint)

Começando pelo óbvio, Ezra Miller pode até ter criado certos problemas para si mesmo nesse meio tempo, o que resultou em uma petição para seu afastamento do personagem do DCEU, porém ele seguirá interpretando o Velocista Escarlate. Aliás, Flashpoint será responsável por imergir no passado do integrante mais descontraído e engraçado da Liga da Justiça e mostrar que há muitos elementos sombrios escondidos, por trás do humor de Barry Allen.

Batman | Michael Keaton (confirmado em Flashpoint)

Uma das consequências da viagem no tempo de Barry será o retorno do Batman de Michael Keaton, conhecido por ter estrelado os filmes de Tim Burton. Em Flashpoint, esse veterano atuará como um mentor para o jovem Allen e há quem diga que ele dará ao velocista um novo uniforme. Ainda não sabemos detalhes sobre a participação de Keaton na trama, mas estamos ansiosos para vê-lo.

Batman | Ben Affleck (confirmado em Flashpoint)

Se um Batman é bom, dois é ainda melhor! Visto que nosso querido Barry vai bagunçar a linha temporal, veremos mais de um Cavaleiro das Trevas na história. Acreditamos que não veríamos mais o Homem-Morcego de Ben Affleck após Robert Pattinson assumir a capa e o capuz, mas não foi bem assim. Aparentemente, Andy Muschietti precisará de Affleck para adicionar uma “parte substancial de impacto emocional” na trama. Assim como Barry, Bruce Wayne terá de lidar com a perda de seus pais e mostrar como isso o afeta, apesar de já terem passado vários anos.

Henry Allen | Billy Crudup (confirmado em Flashpoint)

Logo após Miller ser escalado como Flash, Billy Crudup foi encarregado de interpretar o pai do protagonista. Embora Henry Allen seja um pai amoroso, ele acabou perdendo o crescimento do filho após ter sido injustamente preso pelo assassinato de sua esposa e mãe de Barry. Em Liga da Justiça não tivemos a oportunidade de saber detalhes do incidente traumático, mas o retorno de Crudup em Flashpoint está confirmado, então podemos esperar grandes emoções.

Ciborgue | Ray Fisher (rumores)

Victor Stone e Barry se tornaram bons amigos em Liga da Justiça, então não chega a ser uma surpresa ver Ciborgue sendo especulado no enredo. Ainda não há nenhuma confirmação sobre sua aparição, ainda mais após a problemática envolvendo as acusações de Ray Fisher contra a direção abusiva de Joss Whedon. No entanto, adicionar Ciborgue aos personagens de Flashpoint reforçaria ainda mais sua amizade com o Flash e ajudaria a consolidar mais relações orgânicas no DCEU.

Mulher-Maravilha | Gal Gadot (rumores)

É engraçado falar da Mulher-Maravilha de Gal Gadot participando de outro filme enquanto seguimos sem saber quando a sequência de seu longa solo será lançada. Contudo, há rumores dizendo que Gadot está negociando para reprisar seu papel como a amazona em Flashpoint. Embora isso nos leve a imaginar a possibilidade de vê-la em uma versão menos amigável e mais ameaçadora, como nos quadrinhos que inspiram a trama, provavelmente Gadot não desempenhará uma papel tão significativo. Mas não podemos dizer que não gostaríamos da ideia.

Iris West | Kiersey Clemons (rumores)

Considerando que a mãe de Barry foi assassinada e seu pai foi injustamente preso, o que aconteceu com o garoto? Bom, ele foi adotado pela família West, onde conheceu Iris, que viria a se tornar sua melhor amiga e futuro interesse romântico. Na Liga da Justiça de Zack Snyder, Kiersey Clemons foi escalada para viver a personagem. Contudo, não sabemos se Flashpoint seguirá com a mesma decisão, mas esperamos que sim.

Flash Reverso (rumores)

Se Nora Allen, a mãe de Barry, foi assassinada e não foi por Henry Allen, quem está por trás da morte dela? Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso. Apesar de já ter sido confirmado que Thawne não será o vilão principal de Flashpoint, gostaríamos muito de vê-lo, afinal, ele tem um papel muito importante na vida de Barry. Contudo, Muschietti já disse que esse não será um filme de origem, então não sabemos exatamente o que esperar.

Flash | Grant Gustin (rumores)

Você acha que só fãs da Marvel são agraciados com fan service? Achou errado! Logo no começo de 2020 os dcnautas foram surpreendidos por um incrível crossover, onde o Flash de Ezra Miller apareceu na série do Flash de Grant Gustin. Inclusive, parando para analisar, talvez tenha sido isso que desequilibrou o universo, afinal, fãs da DC não estão acostumados a receber mimos. Enfim, visto que Miller apareceu na DCTV, nada impede Gustin de fazer uma ponta no DCEU. E aí, o que você acharia de ver os dois Flashs se reunindo na grande tela?

Fonte: Screen Rant
Imagens: Warner Bros.  CW  DC Comics.

Assista ao trailer do especial de Um Maluco no Pedaço inédito

Matéria anterior

Novo tratamento com proteína reduz as chances de COVID-19 desenvolver

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar