Entretenimento

7 filmes que possuem segredos incríveis nos seus créditos finais

0

Sempre que vemos algum filme, nunca nos preocupamos com tudo que aconteceu por trás das câmeras. Talvez você saiba quem é o diretor ou mesmo os atores principais, mas o resto é conhecido apenas para os mais viciados na sétima arte. O lugar onde todas essas pessoas, que estavam por trás das câmeras, são reconhecidas é nos créditos finais.

Os famosos créditos finais que muitos canais fechados simplesmente ignoram e excluem da transmissão. O que muitos não sabem, é que alguns filmes escondem segredos nos créditos finais são quase imperceptíveis. O Ultra Curioso separou 7 filmes que possuem segredos nos seus créditos finais:

1-Harry Potter

Não é um cena explicita, nem perto disso, mas pode parecer bem estranha. No filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, temos uma cena muito longa de créditos. Os nomes aparecem em um mapa chamado “Mapa Maroto” que representa todas as pessoas do castelo com pegadas. Em um momento bem rápido, vemos duas pegadas muito próximas e em uma posição bem estranha, veja no vídeo.

2-Procurando Nemo

https://www.youtube.com/watch?v=LAhjmqFMHRA

No final de Procurando Nemo temos um crossover muito engraçado. Mike do filme Monstros S.A. aparece nadando com trajes para mergulhar no meio do mar.

3-Clube da Luta

créditos finais item 03

Essa parece mais uma cena para não piratear o filme, mas temos uma surpresa no meio dela. É Tyler que escreve toda o texto e temos instruções para arrumar um parceiro e parar de se tocar excitativamente.

4-Guardiões das Galáxias

No filme que trouxe o universo espacial para a Marvel, temos um guaxinim e uma árvore ambulante como dois dos cinco protagonistas. Nos créditos, temos uma frase que é bem simples e muito engraçado. “Nenhum guaxinim ou criaturas de árvores foram prejudicados durante a produção deste filme”.

5-Top Gang! Ases Muito Loucos

créditos finais item 05

Este filme com Charlie Sheen antes mesmo de Dois homens e meio é uma sátira dos filmes de ação. No meio dos créditos temos uma receita de um prato que é visto no filme. Esses créditos lembram muito a receita que é foi colocada no meio de uma redação do ENEM.

6-Os Pinguins do Papai

créditos finais item 06

Os Pinguins do Papai pode não ter sido um filme que te fez rir até chorar, mas sua piada que aconteceu nos créditos pode ter compensado. Está escrito que em uma parte dos créditos que os animais foram tratados com muito cuidado e que Jim Carrey foi picado algumas vezes pelos pinguins.

7-Pulp Fiction

créditos finais item 07

Este filme de Quentin Tarantino é recheado de referências e piadas de todos os tipos. Uma delas está escondida nos próprios créditos. A cena em que o personagem vivido por Robert Ruth é ameaçado por uma arma, ele diz que é apenas um Coffe Shop… (vendedor de café). Nos créditos Ruth é creditado apenas com as palavras Coff Shop.

O que achou de todas essas piadas e referencias que existem nos créditos dos filmes? Você já visto alguma? Conta pra gente nos comentários.

6 celebridades heterossexuais que já foram casadas com gays

Artigo anterior

9 profissões que provavelmente serão substituídas por robôs

Próximo artigo