• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Todos precisam conhecer essa linda história de amor que para muitos seria impossível

POR Toni Nascimento    EM Compartilhando coisa boa      21/01/19 às 18h47

A todo momento levantamos bandeiras contra os padrões de beleza. É inegável que em pleno século 21, ainda existe uma força maior do que nós, ditando aquilo que é belo e o que não é. Nunca está bom o suficiente, a não ser que você seja uma modelo da Victoria's Secret.

Uma gordura a mais aqui, outra pele queimada ali, rostos desproporcionais e ancas muito grossas. Acredite, ainda existe um preconceito gigante quando falamos de uma aparência diferente do "normal". Mas, ás vezes, uma história de amor é capaz de superar isso.

História de amor - Karine

Karine de Souza tem 28 anos de idade e possui uma doença de pele raríssima. A Xeroderma Pigmentoso é uma extrema sensibilidade aos raios ultravioleta (UV). No momento em que a luz atinge a pele, ela causa despigmentação e lesões graves no tecido. A doença não possui cura.

Karine tem ferimentos pelo corpo todo, inclusive em sua face. Ao invés de desistir de tudo, a jovem revolveu continuar seguindo em frente. Mesmo com a vida social e amorosa prejudicada, ela não desistiu e o amor aconteceu.

História de amor - Edmilson

Edmilson Alcântara, de 23 anos, contra qualquer expectativa social, se apaixonou por Karine, mesmo com todas as circunstâncias. Ele, inclusive, já pediu a mão de sua amada em casamento.

Os dois fizeram uma sessão de fotos com o fotógrafo Daniel Panisson. As imagens foram postadas no facebook dos dois, com a seguinte legenda: "Você já se preocupou com aparência e esqueceu de se preocupar com sentimentos? Então eu convido você a sentir e viver a história de Karine e Edmilson. Uma história tão linda e cheia de inspiração que despertará a mais bela sensação de vida em você".

E aí, o que você achou dessa história? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que restaurou a sua fé no amor, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+