Fatos Nerd

Torradeira gamer é a nova aposta da Razer

0

Razer é uma empresa de hardware, software e system direcionada à área dos games. A marca é uma das maiores e mais conhecidas do mercado, fornecendo os mais variados tipos de acessórios à comunidade. Sua logo está presente em diversos teclados, mouses, fones, controles e mais tantos outros utensílios. No entanto, a marca foi muito além do imaginado e está prestes a lançar a primeira torradeira gamer do mercado.

Apesar da notícia soar como piada, a informação realmente é oficial. A ideia nasceu a partir de um desafio criado pelos próprios admiradores da marca. Em 2013, um grupo de fãs criou uma página no Facebook intitulada “Give Us the Razer Toaster Please” (Dê-nos a Torradeira Razer, por Favor). A página cresceu e Min-Liang Tan, o CEO da empresa, ficou a par da quantidade de pedidos. Porém, nada foi feito por três anos.

Um ideia improvável

A Razer então decidiu aproveitar a ideia e fazer uma pegadinha com os fãs no Dia da Mentira de 2016. A empresa criou o Project Breadwinner, um esquema focado no desenvolvimento de uma cozinha gamer. A proposta era fornecer um ambiente “construído por gamers, para gamers”. E para divulgar a novidade, a torradeira gamer foi escolhida para destaque na propaganda. A brincadeira foi tão bem planejada que a marca lançou até um site especial sobre o produto.

O aparelho foi produzido na cor preta, com elegantes luzes de LED verdes, contando ainda com entradas P2 e USB. Além de estampar, claro, a famosa identidade visual da Razer em seu centro. Entretanto, apesar de todo o trabalho, o anúncio era falso. Ou seja, nada de torradeira gamer. Até agora.

A realização do sonho

Mais de três anos se passaram e, o que começou como uma brincadeira, enfim sairá do papel. A Razer oficializou a fabricação da torradeira gamer. Essa semana, Min-Liang Tan curtiu a página feita pelos fãs no Facebook e aproveitou para fazer o anúncio em sua conta. “Tudo bem, eu não acreditei que esses caras realmente iriam fazer, mas eles fizeram. Bom… o que posso dizer?! Eu oficialmente curti a página deles e eu reunirei meu time de designers e engenheiros. Levarão alguns anos, mas me certificarei de compartilhar o progresso e colocar a par a comunidade. Uma Torradeira Razer, para os Amantes da Torradeira Razer, por Amantes da Torradeira Razer”, Tan escreveu.

Para fechar o ciclo em estilo, quem sabe a torradeira gamer não chega ao mercado nos próximos três anos?

7 coisas incríveis que a tecnologia científica já fez

Matéria anterior

7 animais que evoluíram para se defender dos humanos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione nosso aplicativo web. Não vai ocupar espaço no seu telefone e você recebe as notificações de novos conteúdos.
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.
Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications