Trailer de Deadpool 2 confirma a X-Force! Conheça os integrantes

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/03/18 às 18h15

Depois de X-Men: Origens - Wolverine, os fãs ficaram totalmente desacreditados que algum dia a 21st Century Fox representaria algum personagem de forma decente. Pode ter demorado, mas depois de um tempo ela presenteou o público com produções épocas como Logan e Deadpool. Coisas que os fãs jamais imaginaram que ela seria capaz de fazer - especialmente Deadpool. Isso porque o personagem é bem diferente dos padrões heroicos que os estúdios escolheram investir. A Fox não apenas fez certo como irá expandir esse universo, apresentando a X-Force na sequência de Deadpool.

Se o Mercenário Tagarela se mostra um personagem controverso, o que dizer sobre a X-Force? A equipe foi formada dos resquícios dos Novos Mutantes. Cable reuniu "os piores dos piores" e montou um esquadrão de elite, mas não um qualquer. O time é conhecido por ser radical, são brutais, sanguinários e vivem a partir da filosofia de vida de Cable: "pegue-os antes que eles peguem você". Eles usam uma espécie de abordagem terrorista mutante, são altamente treinados e não se importam em começar ou terminar qualquer combate. Sim. Por incrível que pareça, a Fox levará esse grupo ao cinema.

Em partes já apresentados no segundo trailer de Deadpool 2, conheça um pouco mais sobre os integrantes da X-Force no filme.

1 - Cable

Cable é o criador e líder da equipe. Ele é um viajante do tempo, um mutante com poder telecinético e detentor de um braço metálico - cortesia do Apocalipse, que implantou nele um vírus tecnorgânico. Sua vida desde sempre foi uma confusão sem fim. Filho de Ciclope e Madalyne Pryor (um clone de Jean Grey), Cable foi vítima de experimentos ainda quando neném por causa de uma profecia. Tendo viajado por diversos épocas diferentes, Cable se estabelece no presente, onde organiza a criação da X-Force

2 - Domino

Nos quadrinhos, Domino é uma das personagens que costuma estar sempre presente, independentemente da versão. Ela é perita em artes marciais e armas de fogo, além de ser muito boa em manipular probabilidades. Com seu comportamento temperamental, Domino tende a ser leal a Cable, embora seja possível ela trocar de lado no filme. No entanto, pelo que foi apresentado nos trailers, o longa deve manter a personalidade da personagem, diferente de sua fisionomia. Nos quadrinhos, Domino tem a pele mais acinzentada e uma mancha preta no olho esquerdo.

3 - Míssil Adolescente Megasônico

Ellie Phimister foi apresentada no primeiro filme, se mostrando uma pessoa de poucas palavras, mas de muita ação. Tanto sua origem como personalidade foram bem alteradas na adaptação. Nos quadrinhos, Ellie era aluna de Emma Frost na classe de telepatia, e se mostrava extremamente poderosa. No primeiro filme a personagem quase não teve destaque, algo que, aparentemente, será mudado na continuação. Seus poderes nos quadrinhos são extensos, porém, na adaptação Ellie só possui propulsão a jato e manipulação de explosão telecinética.

4 - Colossus

Embora Colossus apareça nos trailers, ainda é incerto se ela fará parte da X-Force. No primeiro filme, o mutante é membro dos X-Men, mas o estúdio pode deslocar o personagem para outro grupo. Até porque ele não tem participações nos outros filmes da equipe de Xavier. Sendo assim, ele pode servir como uma contrabalança nas atitudes de Deadpool, de modo a tentar controlar mais os impulsos do mercenário. Ele tem a capacidade de revestir seu corpo com aço orgânico, que lhe garante resistência, agilidade, velocidade, durabilidade, vigor e força. Além de ser treinado para combates corpo a corpo e zonas de batalha.

5 - Bedlam

Quando Terry Crews, de repente, apareceu no primeiro trailer de Deadpool 2, as pessoas logo se perguntaram quem ele poderia ser. Especulações sugeriam que ele seria George Washington Bridge, um veterano de guerra. No entanto, as coisas  mudaram após o segundo trailer. O visual de Crews indica que ele pode ser mesmo Bedlam, aliado de Domino que pode gerar um poderoso campo bioelétrico. Isso permite que ele desative qualquer campo eletromagnético ao seu redor.

Embora outros possíveis integrantes apareçam no trailer, nenhum deles foi confirmado de fato. Pressupõe-se que Bill Skarsgard possa ser Rictor, um mutante capaz de criar e controlar ondas de choque. Mas não é nada certo. Por incrível que pareça, a produção do filme tem deixado muitas perguntas no ar. Escondendo nomes de personagens e participações, sendo assim, podemos esperar algumas surpresas nessa continuação.

Deadpool 2 estreia dia 18 de maio.

Via   IMDB     NTWW     CW     SR     XFW  
Imagens Youtube Polygon NB EW
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+