Friends é um dos sitcoms mais amados de todos os tempos. Por uma década, a série sobre os seis amigos de Manhattan se tornou um sucesso ao longo dos anos. Os atores principais, Courtney Cox, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Matthew Perry, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, que tiveram um salário inicial de US$ 22 mil, terminaram a sitcom ganhando US$ 1 milhão por episódio. Como diria a Janice, OH MY GOD!

O episódio final pode ter sido transmitido em 2004, mas até hoje Friends continua em alta. Por isso, desde que a série acabou, os fãs sonham com um reencontro. Não em um programa de TV - como eles fizeram em 2016 em um especial do James Burrows - mas um reencontro da ficção, através de um filme ou spin-off.

Para ter um gostinho de como seria este reencontro entre esses Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey, foi publicado pelo canal Smasher, no YouTube, um trailer não-oficial (atenção, NÃO é verdadeiro) de um filme do reencontro dos protagonistas de Friends. O resultado é a coisa mais fofa!

Publicidade
continue a leitura

Confira o trailer:

Publicidade
continue a leitura

Deu até aquela vontade de assistir a série de novo, não é verdade? Na descrição do vídeo, há uma sinopse do trailer: "Isso acontece após alguns anos dos acontecimentos da temporada final, com Ben e Emma crescidos. Mike e Phoebe têm problemas com o casamento, Monica e Chandler estão se divorciando, Joey não conseguiu encontrar um amor e Ross e Rachel têm problemas depois de muitos anos separados. Juntamente com velhos amigos, este filme será uma extravagância de todas as estrelas, enquanto mostra uma lição de estar lá um para o outro".

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou desses trailer não-oficial de um filme de Friends? Bem que poderia ser real!

Publicado em: 22/01/18 15h46