Sem categoria

Treinador é atacado por crocodilo em apresentação na Tailândia [Vídeo]

0

Caso você não goste de ver cenas fortes, caro leitor, é melhor nem terminar de ler essa matéria (fica a dica). No último domingo (29/07/2018) os visitantes de um zoológico em Chiang Rai, na Tailândia, passaram por algo inesperado. Durante uma apresentação com um treinador e um crocodilo, o animal acabou atacando um homem.

O treinador Tao, de 45 anos de idade, fazia uma demonstração para uma plateia de mais ou menos 100 pessoas. Bom, a gente trouxe para os nossos leitores o vídeo onde Tao quase tem seu braço arrancado pelo animal. Ficaram curiosos, né!? A gente mostra mais detalhes dessa história para vocês.

Treinador sendo atacado por um crocodilo

1 20 600x358, Fatos Desconhecidos

Um visitante chamado Khun Phusawit conseguiu fazer um vídeo do acontecimento. O vídeo mostra Tao colocando a mãe dentro da boca do crocodilo. Ele mexe nos dentes e na língua do animal, mas quando ele menos esperava, o animal fecha a boca e quase arranca o braço do treinador.

Felizmente o treinador conseguiu se soltar e sair de perto do animal. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Phusawit disse que o seguinte: “Todo mundo ficou meio chocado quando isso aconteceu. As crianças ficaram bem assustadas. A apresentação estava sendo muito boa até isso acontecer. Espero que aquele homem esteja bem e se recupere logo”. Segundo Phusawit, ele assistiu o vídeo várias e várias vezes.

Segundo os responsáveis do zoológico, Tao passa bem. Eles disseram que “ele ama crocodilos e voltará a trabalhar em duas semanas. É bem raro algo desse tipo acontecer”.

O vídeo do acontecimento vocês podem conferir abaixo:

E aí, já tinha visto algo parecido com isso? Comente!

 

 

Esse chef americano cria sobremesas que merecem ir para um museu

Matéria anterior

Revelado motivo pelo qual Thanos demorou tanto para reunir as Joias do Infinito

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos