• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Três funcionários inusitados são contratados em posto de gasolina

POR Bruno Dias    EM Mundo Animal      15/01/19 às 13h48

Às vezes, parece que a humanidade não tem mais jeito, mas algumas histórias nos enchem de esperança e fé no próximo. Uma dessas histórias aconteceu em Mogi das Cruzes, em São Paulo, quando o cachorro chamado Negão foi adotado pelos donos do posto de combustível, onde o animal rondava. Outro exemplo é essa outra história que aconteceu em São Leopoldo no Rio Grande do Sul e que é bastante parecida.

O antigo dono de um posto de combustível no centro da cidade de São Leopoldo ajudava a cuidar dos três cachorros chamados Mano, Trakinas e Marmaduke, e quando ele vendeu o ponto ele, tinha medo de que a nova proprietária tirasse os animais dali com medo de que eles fossem atrapalhar o serviço. Mas a atitude da proprietária foi totalmente oposta.

Funcionários

Ela não só continuou com os animais no local como também deu a eles crachás de funcionários do posto. Além disso, eles também ganharam, cada um, uma casinha, além de comida e água todos os dias.

A história desses funcionários inusitados foi compartilhada pela Pati Nobre, uma moradora da cidade, em seu Facebook e a página Adote um vira-lata RS também ajudou a espalhar a história.

https://www.facebook.com/postoroda/videos/1420496951323450/

A página do posto onde eles são funcionários também compartilhou um vídeo onde Mano, Trakinas e Marmaduke aparecem sendo bem tratados e se dando bem tanto com os funcionários como com os clientes do posto.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+