• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo o que sabemos sobre O Diário da Princesa 3

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      31/07/17 às 19h15

É difícil acreditar que faz 13 anos desde que O Diário da Princesa 2: Casamento Real, foi lançado nos cinemas e na Disney Channel. A comédia-romântica teve seus dois primeiros filmes dirigidos por Gary Marshall, produzidos pela eterna Whitney Houston, e estrelados por Anne Hathaway e Julie Andrews. Os longas foram um grande sucesso mundial, e até hoje são carinhosamente lembrados. Os fãs - que cresceram pensando que Genóvia fosse um país real - ficaram muito felizes quando a notícia sobre um suposto terceiro filme surgiu.

O longa ainda não foi confirmado oficialmente, mas as evidências sobre a continuação da história da rainha Mia, são muitas! Mas será que veremos a Anne Hathaway e o Chris Pine nessa sequência? Veja tudo o que sabemos sobre O Diário da Princesa 3, até então:

O roteiro existe

A autora da sequência de livros de O Diário da Princesa, Meg Cabot, contou ao Entertainment Weekly que o script para o terceiro filme existe. Ela também disse que se o filme for realmente produzido, será "como um tributo" ao Gary Marshall - diretor dos dois primeiros livros que faleceu em 2016. Contudo, Cabot se recusou a dar qualquer outro detalhe, além de dizer que os filmes provavelmente se desviariam da série de livros. Ela disse: "Penso neles como dois universos diferentes".

Gary Marshall havia planejado o terceiro filme

Em uma entrevista para a People, em março de 2016, Gary disse: "Eu me encontrei com a Anne Hathaway alguns dias atrás. Parece que queremos fazer O Diário da Princesa 3 em Manhattan". Infelizmente o plano do diretor nunca se concretizou, mas é possível que a sequência seja gravada em Nova Iorque para honrar a sua ideia.

Anne Hathaway tem uma ideia para a sequência

Em entrevista para a Buzzfeed, quando questionada sobre o terceiro filme, a atriz Julie Andrews (Rainha Clarisse Renaldi), disse: "A Anne teve uma ideia que ela queria prosseguir, e eu estou com ela, então se ela quiser... A Anne está muito interessada em fazer e eu ficaria muito feliz em atuar".

O lançamento ainda pode demorar

O representante da Anne,disse em março deste ano para a Buzzfeed que o projeto do filme ainda é "muito prematuro" para ser sequer discutido. Deve, portanto, levar anos até o início da pré-produção.

Chris Pine toparia trabalhar na sequência

Quem não lembra do Nicholas Devereau que casou com a Mia em O Diário da Princesa 2? Bom, o Chris Pine - ator que interpretou o personagem - em entrevista para a Entertainment Weekly, foi questionado se ele "Não reza todas as noites para O Diário da Princesa voltar?", bem humorado o ator respondeu: "Você têm lido o meu diário??". Ao que tudo indica, o ator também toparia atuar na sequência.

Mandy Moore faria uma aparição

Neste mês a atriz Mandy Moore, que interpretou a Lana Thomas, contou ao ELLE: "Se eu estiver envolvida, eu aceitaria fazer uma participação - talvez ela pudesse reparar os seus erros com a Mia e pedir desculpas por ter praticado bullying quando mais nova. Ela era insegura, e estava passando por um momento difícil em sua vida e [hoje] refletiu os sobre os seus erros.

A Lilly Moscovitz iria voltar

A melhor amiga da Mia e a personagem mais engraçada dos filmes, Lilly Moscovitz, também atuaria na sequência. A atriz Heather Matarazzo, que interpretou a personagem, disse á Cosmopolitan que definitivamente trabalharia no terceiro filme. "Se a Anne e a Julie toparem, é claro que sim", afirmou a atriz.

Ao que tudo indica O Diário da Princesa 3 irá acontecer mesmo. Agora é só assistirmos os dois primeiros filmes enquanto esperamos pelo anúncio oficial.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+