7 incríveis teorias de Boruto que fazem muito sentido

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      12/04/18 às 15h01

Boruto: Naruto Next Generations dá sequência aos acontecimentos de Naruto Shippuden e segue as aventuras do filho de Uzumaki NarutoBoruto e sua equipe ninja, o Time 7, formada por ele, a filha de Sasuke e SakuraSarada, e a "cria" de OrochimaruMitsuki, com a digníssima liderança de Konohamaru. O enredo é ambientado cerca de 15 anos após a Quarta Grande Guerra Ninja, quando o mundo shinobi, depois de muitas tensões, finalmente se encontra em paz.

Como não poderia deixar de ser, existem várias teorias sobre Boruto e o futuro da franquia que começou há tantos anos, com um simples garoto que queria ser Hokage. Algumas são bem loucas, outras bem lógicas e a Fatos Nerd fez uma lista com algumas que fazem muito sentido. A maioria delas envolvem o personagem Kawaki, aquele mesmo que vimos no comecinho do anime, em um embate com nosso novo protagonista em uma Konoha destruída. Confira:

1 - Kawaki é a reencarnação de Madara

Muitas fãs especulam que Kawaki, na verdade, é a reencarnação de Madara. O personagem queria a paz do seu mundo, e apesar do seu plano não ter sido lá muito heroico, ele tinha um objetivo. Isso seria uma forma de Madara terminar o que começou em Naruto Shippuden. A teoria faz sentido, já que Kawaki quer derrotar Boruto. E sabemos que neste mundo tudo é possível.

2 - Naruto vai morrer em algum ponto da franquia

Imagina uma franquia sem o seu protagonista? Isso pode acontecer com Naruto. Boruto nunca teve o melhor dos relacionamentos com o seu pai e ele sempre deixou claro estar muito ressentido ao fato de que Naruto prioriza mais o seu trabalho como Sétimo Hokage do que o filho. Ele foi apresentado como um jovem livre e espontâneo, sem muitas preocupações, mas logo isso mudou. Durante o seu confronto contra Kawaki, Boruto aparece mais maduro e parecido com o pai. E o que pode ter provocado essa mudança? Uma perda significativa, que pode ter sido de Naruto (ou mesmo Sasuke), já que não sabemos onde ele está no momento.

3 - Boruto pode acabar com todo o mundo

A batalha interna de Naruto contra a Raposa de Nove Caudas causou a ele e a Konoha vários problemas. E, assim como o seu pai, Boruto tem muito potencial para causar problemas não só à vila, mas a todo o mundo shinobi. O Jogan em seu olho direito, com o qual ele consegue sentir auras negras e chakras que ninguém mais pode ver, pode ser a causa desse problemão. Momoshiki até já previu que os olhos de Boruto "tirariam tudo dele". Ou seja, algo ruim vai acontecer.

4 - Kawaki foi possuído

No início de Boruto, os alunos começaram a cair numa especie de chakra obscuro, que tomava conta dos seus corpos. Mais tarde descobrimos que isso era causado por Nue, uma criatura que conseguia influenciar as emoções negativas dos ninjas. Algumas teorias indicam que essa criatura (ou algo similar) tomou o corpo de Kawaki e por isso ele mantem tanta rivalidade com Boruto, pelo qual, supostamente, ele é ressentido por algum motivo.

5 - Kawaki é filho de Boruto e Sarada

Essa teoria é um pouco viajada. Alguns fãs indicam que Kawaki, na verdade, é o filho de Boruto e Sarada do futuro. Eles acreditam que o shinobi voltou para impedir que o seu suposto pai e outros ninjas destruíssem o mundo, buscando evitar um futuro como o seu, no melhor estilo Trunks do Futuro. Ele pode ter conseguido voltar até esse ponto com um jutsu de tempo-espaço. O pior é que, se pararmos para analisar a sua aparência física, ele é muito similar a Boruto e Sarada. Será?

6 - Kawaki é um experimento de Orochimaru

Bom, esta estranha semelhança do vilão também pode ser explicada por outra teoria. Muitos fãs acham que Naruto já está morto ou fora do mundo shinobi na cena inicial do anime. Se ele foi derrotado, isso significa que há um oponente muito poderoso para Boruto enfrentar. E isso, claro, faz com que os fãs imediatamente pensem em Kawaki, mas com um adicional -  ele pode ser um experimento de Orochimaru. Sabemos que o vilão passava grande parte do seu tempo focado em experimentos maléficos e bizarros, então faz sentido que ele possa ter misturado os DNAs de guerreiros poderosos como Naruto e Sasuke a fim de criar uma figura tão forte quanto eles, o que explicaria o cabelo "misto" do vilão.

7 - As bestas vão reaparecer

Em Naruto, Enquanto a Raposa de Nove Caudas concedia ao protagonista da franquia uma grande quantidade de poder, também representava uma ameaça bem perigosa. Isso lhe dava muito mais poderes do que o herói conseguia controlar. Por fim, depois de muitas desavenças, Naruto conseguiu se entender com Kurama e as outras bestas. Assim, quase todas elas foram liberadas e agora podem vagar livremente pelo mundo dos ninjas. Elas ainda não apareceram em Boruto, mas como são importantes na história de toda a franquia, é bem possível que elas reapareçam em algum momento.

O que achou das teorias? Acha que alguma tem sentido mesmo? Comente com a Fatos Nerd!

Via   SR  
Imagens AP NW NW OK PTR YTB OV MC NW
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+