American Horror Story é uma série antológica de terror criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A produção da FX já conta com oito temporadas e não demorou a ser renovada para a nona. Sendo uma antologia, cada leva de episódios de AHS é ambientada em um contexto distinto e vivida por novos personagens. Esse padrão chegou a servir de inspiração para A Maldição, projeto da Netflix. Levando em consideração o sucesso que foi o capítulo Apocalypse, os fãs mal podiam esperar para a nova temporada. Esta será intitulada 1984.

Após ganhar diversos prêmios com sua variada escalação de atores, incluindo o Globo de Ouro de Lady Gaga, a série já foi renovada até a décima temporada. Recentemente, foram divulgados os integrantes do elenco de 1984. E mesmo que o plot seja mantido em sigilo absoluto, já sabemos que abordará uma temática slasher. Como de costume, rostos já conhecidos, como Emma Roberts, Cody Fern, Leslie Grossman, Billie Lourd e John Carroll Lynch voltam às telas. Além deles, a equipe de atuação contará com nomes inéditos como Gus Kenworthy, Angelica Ross e Matthew Morrison. A falta de nomes, como Evan Peters e Sarah Paulson, na lista chamou a atenção dos fãs. Os dois atores são exemplos constantemente presentes nas temporadas anteriores.

Publicidade
continue a leitura

Especulações sobre AHS: 1984

Publicidade
continue a leitura

Através de um teaser em seu Instagram, Murphy revelou o elenco. Embora o vídeo não forneça muitas informações a respeito da temporada, ele pode ter transmitido de forma subjetiva as características dos personagens, já que eles permanecem não identificados. A personagem de Ross, por exemplo, pode ser vista com um estetoscópio. Não é preciso ser um Sherlock Holmes pra saber que ela será a médica do acampamento onde a temporada se passará. Quanto ao personagem de Lynch, mesmo não sendo tão assustador quanto o Twisty, consegue transmitir uma energia a la Sexta-Feira 13.

Publicidade
continue a leitura

Como Murphy é mestre em apresentar características estereotipadas e caricatas em suas produções, podemos esperar uma chuva de referências dos anos 1980. Porém, os vídeos apresentam mais perguntas do que respostas. Isso, sem dúvidas, será uma fonte produtiva para as especulações dos fãs. Pelo menos até que a série estreie. Inclusive, a previsão de lançamento é para o dia 18 de setembro.

Publicado em: 16/07/19 16h50