Fatos NerdNotícias

Lady Gaga pode entrar no elenco de Guardiões da Galáxia 3

0

Após um hiato dos holofotes, a estrela da música, e agora do cinema, Lady Gaga voltou com tudo. A artista fez seu triunfal retorno em Nasce Uma Estrela, filme que ela protagonizou ao lado de Bradley Cooper. A química do casal na narrativa cativou o público e tudo indica que não vai parar nesse projeto. Recentes rumores vêm sugerindo que Gaga se juntará novamente a Cooper, dessa vez no cosmos do MCU.

De acordo com as especulações que rondam a internet, a cantora tem conversado com a Marvel Studios para um papel em Guardiões da Galáxia Vol.3. Assim como já comentamos sobre a revelação do possível vilão do longa, pode ser que Gaga seja introduzida como Lylla, o interesse amoroso de Rocket Raccoon, personagem dublado por Cooper. Ignorando o fato de que o terceiro filme da franquia vai demorar a sair, a escalação de elenco já pode estar em andamento.

Os detalhes referentes à produção ainda têm sido mantidos em sigilo. Todavia, de acordo com James Gunn, o filme servirá de base para os próximos 10 anos do MCU. Ainda segundo o cineasta, Guardiões da Galáxia Vol. 3 será decisivo para Rocket. O guaxinim ranzinza e falastrão conquistou a simpatia do público e tem ganhado maior relevância no Universo Marvel. O terceiro e último filme da franquia garante uma conclusão significativa para a história do personagem. Podemos esperar a introdução do criador de Rocket e o desenvolvimento de sua relação com Lylla, mesmo que ele evite sentimentalismo.

Conhecendo Lylla, a provável personagem de Gaga

Lylla, ao contrário do guaxinim, é uma lontra sensível. Ela veio do planeta Terra-616 e foi criada no mesmo lugar que Rocket, Halfworld. Sua primeira aparição foi na HQ do Incrível Hulk e depois fez uma participação em Aniquiladores. Nos quadrinhos, Lylla conheceu Rocket depois de uma enorme confusão envolvendo uma guerra de brinquedos. Será interessante ver como Gunn irá adaptar isso no filme. O diretor já provou que não tem receio em explorar perspectivas mais lúdicas em seus filmes.

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não começaram e o filme não tem data de estreia. Enquanto James Gunn está ocupado dirigindo Esquadrão Suicida 2, o que você acharia da adição de Gaga ao elenco? Compartilhe sua opinião com a gente.

Como baixar e usar o aplicativo Dollify?

Matéria anterior

8 coisas para fazer quando for à Campos do Jordão

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.