• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Um bebê foi filmado guiando uma moto após um acidente

POR Jesus Galvão    EM Mundo Afora      28/08/18 às 14h23

Muitas pessoas na internet têm chamado o que aconteceu em uma estrada na região de Bangalore, na Índia, de 'milagre'. Um bebê, de idade exata desconhecida, após um acidente continuou a "pilotar" a moto em que se encontrava, o que permitiu que sua vida fosse salva.

A moto que estava carregando dois adultos e o bebê se chocou com uma scooter que transitava em baixa velocidade. Os outros passageiros foram atirados no asfalto segundos após o impacto, enquanto a criança na moto continuou pilotando o veículo por cerca de 250 metros, até chegar a um acostamento onde foi resgatado por pessoas que estavam no local.

O 'milagre'

Não se sabe ao certo se os adultos na moto eram de fato pais ou familiares da criança, mas eles não sofreram ferimentos graves. O piloto do outro veículo foi levado ao hospital com ferimentos em sua cabeça. O acidente aconteceu no domingo, 19, em uma estrada indiana e foi filmado pela câmera de segurança de um carro.

O bebê seguiu pela estrada, se equilibrando na moto até chegar ao acostamento e cair entre os arbustos em total segurança. Apesar da alta velocidade que eles estavam, a criança foi capaz de seguir por muitos metros, cortando carros. Nas imagens, é possível vê-lo se aproximar dos veículos de forma perigosa. No entanto, ele consegue chegar até o outro lado da pista, onde finalmente para.

Apesar do grande susto, o vídeo rapidamente se espalhou pela internet e se tornou um dos assuntos mais comentados na web, devido a capacidade do pequeno. As pessoas se dividem entre a sensação de alívio pela história não ter acabado em uma grande tragédia e pela indignação com a imprudência dos adultos que acompanhavam o bebê na moto.

Então pessoal o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   R7     Extra  
Imagens YouTube
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+