• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Um homem prestes a morrer recebe a visita emocionante do seu melhor amigo [Vídeo]

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      05/04/18 às 17h44

Não é fácil dizer adeus a uma pessoa que está prestes a morrer, principalmente se for um ente querido. Porém, em alguns casos, acontecimentos marcantes conseguem nos deixar emocionados. Foi o caso de Peter Robson. O homem estava em estado terminal e seu último desejo antes de partir dessa para uma melhor era receber a visita do seu melhor amigo. Não era tão simples, visto que ele estava em um hospital e o ser em si era o seu cão. No entanto, o seu desejo foi concebido e o hospital autorizou que levassem o cachorro para uma visita horas antes de sua morte. A equipe do Hospital Ninewells, em Dundee, permitiu a entrada de Shep.

Segundo sua neta, Ashley Stevens que publicou a história no Instagram, Peter sofria de fibrose nos pulmões e sabendo do seu quadro de saúde e seu destino, fez o pedido ao hospital. "Ele e Shep se tornaram melhores amigos. Meu avô o adotou depois que minha avó faleceu nove anos atrás. Demos o Shep no ano seguinte, para lhe fazer companhia", disse Ashley. Os regulamentos de controle de infecção só permitem a entrada de animais em hospitais em circunstâncias excepcionais.

A família do paciente prestou uma homenagem à equipe do hospital por "deixar um moribundo muito feliz". A equipe de Peter perguntou se ele queria conforto em casa nos seus últimos momentos. Eles disseram que seu único desejo era ver Shep uma única vez, mesmo acreditando que isso seria quase impossível. O hospital comunicou que ficou bastante contente em atender ao pedido e ver o paciente muito feliz, mesmo que já estivesse nas últimas. "Cheryl White, encarregada da Enfermaria da Ala 3, você é um anjo e todos nós somos eternamente gratos pelo o que fez por nós", completo Ashley.

O vídeo do momento emocionou a todos da Internet, principalmente depois de todos os relatos de Ashley a respeito. A moça contou todos os detalhes e dificuldades que passaram para que isso pudesse ser feito e que toda a equipe do hospital trabalhou muito com a parte de controle de infecções. Veja com a gente como foi.

Vídeo

https://www.facebook.com/ashley.stevens.995/videos/10156367805036392/

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   BBC     Best Of Web  
Imagens Facebook
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+