7 casais de Grey's Anatomy que todos nós amamos

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      07/05/18 às 16h41

Por trás da correria nos corredores do Seattle Grace Hospital, sempre há espaço para histórias de amor marcantes. Grey's Anatomy é um drama médico com alguns dos casais mais complexos e apaixonantes da televisão. Mas quem acompanha a história sabe muito bem que a Shonda parece não ser fã de finais "felizes para sempre". A maioria dos casais de Grey's já presenciaram abusos, infidelidade, conflitos prologados e, por fim, amargas separações e divórcios.

Contudo, mesmo com tantos conflitos, há alguns casais que ficaram marcados para sempre nos corações dos fãs. Pensando nisso, separamos 7 casais de Grey's Anatomy que todos nós amamos. Confira:

1 - Mark e Lexie

Se tem um casal em Grey's Antaomy que prova que os opostos se atraem é o Mark e a Lexie. Além da diferença de idade, Lexie é retratada como uma mulher inteligente de coração gigante, enquanto Mark é retratado como um homem forte. Infelizmente, o casal morreu tragicamente lado a lado em um acidente de avião.

2 - Derek e Meredith

Mesmo com um relacionamento para lá de dramático, Derek e Meredith pareciam feitos um para o outro. Eles superaram muitos obstáculos para ficarem juntos, se casaram e adotaram a pequena Zola. Por isso, a morte de Derek foi um dos momentos mais tristes da série e da vida de Meredith Grey.

3 - Burke e Cristina

Nem sempre as histórias de amor acabam com um final feliz - principalmente em Grey's Anatomy. O relacionamento de Preston Burke e Cristina Yang foi um dos primeiros e mais apaixonantes da série. Eles formavam uma combinação perfeita, mas o ator Isaiah Washington foi demitido da série e, infelizmente, a história dos dois terminou com Burke deixando Cristina no altar.

4 - Ben e Bailey

Se tem um casal que foge das complicações amorosas comuns na história de Grey's Anatomy, esse casal é o Ben e a Bailey. Depois do primeiro casamento tóxico de Miranda, ela encontrou o amor da sua vida. Eles se casaram e ele tem sido um pai maravilhoso para seu filho, Tuck. Tomara que continue assim!

5 - Teddy e Henry

Henry era um paciente sem seguro e Teddy, uma médica altruísta. Então ela fez a proposta ousada de se casar com Henry para lhe oferecer seu seguro de vida. No entanto, os dois acabaram se apaixonando um pelo outro. Infelizmente, quando os dois começaram a abrir seus sentimentos, Henry faleceu.

6 - Jackson e April

Quem diria que a garota cristã April Kepner e o garoto mimado Jackson Avery poderiam dar certo? Depois de um relacionamento conturbado, parece que o casal não terá um final feliz. Foi confirmado que a atriz Sarah Drew, que interpreta a April, deixará a série no final da 14ª temporada. E sabemos o que isso significa...

7 - Callie e Arizona

Parecia que Callie e Arizona teriam um relacionamento romântico e saudável. No entanto, com o tempo, o relacionamento das duas começou a desandar depois do acidente de avião no final da oitava temporada. Callie tomou a decisão de amputar a perna de Arizona, o que levou a um desentendimento do casal. Mais para frente, as duas até tentaram uma terapia, mas infelizmente nada funcionou.

Para você, qual é o melhor casal de Grey's Anatomy? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+