Entretenimento

Uma batalha épica entre Cobra e uma Píton deixa ambas mortas

0

As cobras são animais perigosos e temidos pela maioria das pessoas. Muitas de suas espécies são venenosas e podem ser letais em pouquíssimo tempo. Levando isso como base, que pessoa em sã consciência não teria medo delas? O medo excessivo de cobras é chamado de Ofidiofobia e aposto que você faz parte desse quadro, não é mesmo? Agora, se apenas uma calma e distante já é assustadora imagina duas delas em conflito.

Um imagem tem se tornado viral nos últimos dias e apresenta a briga de duas grandes e perigosas cobras. Houveram boatos de que elas seriam na verdade apenas uma montagem mas isso não se sustentou e alguns especialistas até chegaram a se pronunciar dizendo que não há alterações nela. O mais surpreendente de tudo isso, e o mais horripilante também, é que as duas cobras saíram mortas dessa luta.

O combate mortal

A briga entre as cobras envolveu duas espécies diferentes e ambas são extremamente perigosas. Dentre elas está uma Cobra-real e uma Píton-reticulada. A imagem já parece dizer por si só o quão conturbada essa batalha deve ter sido, principalmente se levar em consideração que as duas foram mortas no processo. Agora, você deve estar se perguntando como isso é possível. Como uma foi capaz de matar a outra simultaneamente?

Formas de ataque

As duas espécies possuem maneiras diferentes de ataque e isso fez com que ambas fossem mortais ao mesmo tempo, cada uma da sua maneira. Enquanto a Cobra-real, que pode ser vista na imagem anterior, possui uma mordida venenosa fatal. Geralmente, em casos normais, ela envenena suas vítimas com suas toxinas e depois que estas morrem são engolidas por inteiro por ela. A espécie possuí em média 5 metros de comprimento.

Já do outro lado do “ringue” está a Píton-reticulada com um modelo de ataque bem diferente. Ela é extremamente longa e forte. O que faz com que esse dois fatores sejam utilizados em sua estratégia. Durante o ataque a Píton-reticulada se enrola no corpo de sua vítima até que o fluxo do seu sangue pare seus órgãos vitais seja cortado e ela morra. Consideravelmente maior do que a concorrente essas cobras podem chegar a cerca de 9 metros de comprimento.

Todos os dois métodos são perturbadores e resultaram em uma luta fatal entre as espécies. Já imaginou morrer assim? Parece aterrorizante. Acreditasse que tudo isso tenha acontecido em algum local do Sudeste Asiático, já que é por lá que essas duas criaturas coexistem. Apesar disso, ainda não se sabe exatamente da onde ela vem e quem foi o autor da foto. Já tinham visto ela antes por aí?

7 coisas que você sempre entendeu errado sobre a igreja católica

Artigo anterior

15 imagens registradas por pessoas que não acreditavam no que estavam vendo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido