CuriosidadesMundo Animal

Uma chinesa comprou um cachorro e descobriu depois que era outro animal

0

Hoje em dia, compras online se tornaram uma realidade e os sites chineses são bastante populares por seus preços. Mas quem é acostumado a comprar neles sabe também que os produtos podem ser um pouco diferentes dos que são anunciados, seja por tamanho, cor ou outro quesito.

E essas surpresas não são exclusivas de compradores de fora. Mesmo morando no país, as surpresas nesses sites podem acontecer com os compradores. A chinesa Wang comprou o que ela achava ser um filhote de cachorro da raça Spitz japonês, por 140 euros, cerca de 683 reais. Contudo, ela teve uma surpresa. Três meses depois, o animal começou a rejeitar a comida de cachorro e então ela descobriu que o animal era na verdade uma raposa.

Nos três meses que ele ficou com sua dona, o “cachorro” nunca latiu e tinha pelos mais grossos e cauda mais longa do que o normal e foi assustando a dona. Em uma entrevista, Wang disse que comprou o animal em uma loja de animais.

Mudanças

2 56 600x338, Fatos Desconhecidos

“A pele ficou mais grossa quando ele completou três meses. O rosto do animal ficou pontudo e sua cauda mais comprida que a de um cachorro normal”, disse. Antes da dona ter descoberto a verdade sobre o filhote, as pessoas que a viam no parque com o animal a alertavam que ele era na verdade uma raposa.

“Outros cachorros pareciam estar com medo do meu animal, então eu passei a usar uma coleira”, explicou. Wang disse que dava para o cachorro frutas e peito de frango, já que o animal recusava a ração.

Quando um funcionário do zoológico olhou o animal, as suspeitas foram confirmadas. O especialista em prevenção de epidemias de animais no zoológico, Sun Letian, confirmou que o animal era uma raposa.

7 aparelhos que você poderá ter em casa em até 10 anos

Matéria anterior

Conheça os cientistas indianos que descartaram as teorias de Einstein

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos