Entretenimento

Uma fotógrafa resolveu fazer um ensaio inusitado para suavizar a imagem dos pitbulls

0

Os animais são completamente amáveis e é difícil encontrar alguém que discorde disso, principalmente quando falamos de cães. Mas, ainda que isso inclua a maioria, os Pitbull acabam sendo bem injustiçados pela sociedade. E, acreditando ou não, nem todos são agressivos como você imagina. Podendo ser, na verdade, extremamente agradáveis e fofos. Tudo o que precisamos é encontrar uma forma de mostrar todo esse amor que eles tem para oferecer.

E, pensando nisso, uma fotógrafa francesa chamada Sophie Gamand acabou tendo uma ideia incrível para fazer com que isso aconteça. Tudo isso porque, depois de ver como essa raça de cachorro era vista pelas pessoas de seu país, ela resolveu que era hora de quebrar o seu próprio preconceito. E, consequentemente, o das pessoas ao seu redor. Para isso, a mulher acabou pegando coisas completamente dóceis como coroas de flores e cores pastéis para diminuir a imagem agressiva que a maioria tem sobre os Pitbulls.

No começo, a fotógrafa chegou a assumir que também sentiu medo devido a ideia preconcebida que ela tinha do animal. Mas, depois que colocou a primeira coroa de flores na cabeça de um deles e viu como ele ficou parado e inofensivo, acabou percebendo que eles também eram meigos, como qualquer outro cão. Afinal, tudo o que eles querem é carinho e isso é facilmente percebido na série de fotografias que ela fez. Impossível não se encantar com cada um deles!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

E aí, o que acham dos Pitbulls agora que conseguiu vê-los de uma forma mais dócil? Impossível não se derreter com esse olhar meigo, concorda?

9 filmes famosos ilustrados como se fossem animações da Disney

Matéria anterior

Conheça o supercomputador que calcula em 1 segundo o que levaríamos 6 bilhões de anos

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.