Ciência e TecnologiaCuriosidades

Vazou a primeira imagem do iPhone 7 e os usuários não gostaram nada do que viram

0

Para os seguidores fiéis e apaixonados da Apple, a notícia de que supostas imagens do iPhone 7 haviam sido lançadas os deixaram muito contentes, até o momento em que as viram. Essas imagens teriam sido lançadas em mídias sociais na China.

As claras faltas de mudanças do último modelo para este não agradaram muito os usuários da marca. Indicando que talvez a “rede da maçã” tenha entrado em um beco sem saída, levando em consideração que os usuários não estão se sentindo tão à vontade assim para trocar o iPhone 6S pelo 7, por seu baixíssimo nível de novidades.

Aparentemente as mudanças são um adicional na câmera traseira, provavelmente um foco à laser; o aparelho possui uma tela de 4.7 polegadas e é em cor ouro. As linhas da antena também foram mudadas de lugar, saíram de detrás da câmera e foi para o topo do celular. Em compensação a câmera continua sendo a mesma do modelo anterior.

Sem título

A questão que fica é se a imagem é verdadeira ou não. Como bem sabemos, na China, rolam muitas falsificações, mas nem algumas vezes acontecem de imagens reais vazarem das fábricas.

Outro detalhe que está circulando por aí, é que relatórios da Apple dizem que os fones de ouvido não serão os com as tradicionais saídas p2, mas agora seriam conectados através de entradas Lightning.

E se isso for mesmo verdade, os usuários do iPhone serão obrigadas a trocarem seus fones ou a fazerem uso de adaptadores.

Pois é pessoal, sendo verdade ou não, a curiosidade está sendo atiçada a cada dia mais, agora só nos resta esperar. Sugestões, correções e dúvidas? Não se esqueçam de comentar com a gente.

Os apresentadores do Bom Dia & Cia ao longo dos anos

Matéria anterior

10 segredos que o seu namorado esconde de você

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications