CuriosidadesEntretenimento

Veja como estão os atores de Um maluco no Pedaço 25 anos depois

0

Todo mundo assistiu Um Maluco no Pedaço na infância, uma das melhores séries de comédia produzida pela rede NBC, que foi exibida de 1990 até 1996. A série fez um enorme sucesso e foi o que impulsionou a carreira de Will Smith, além do seu talento, é claro.

As confusões engraçadas de Will eram marcadas por conflitos de uma sociedade onde existia preconceito racial, mas ainda sim o humor da série conseguia contornar os preconceitos e fazer piada com o assunto. E para matarmos um pouco a saudade e sentirmos nostalgia, que tal revermos a marcante abertura do seriado? Confira:

Bom, agora que vimos a divertidíssima abertura, trouxemos as imagens do antes e depois dos atores da série, 25 anos após o término do seriado. Veja agora:

Will Smith

GTY_will_smith_fresh_prince_nt_141202_16x9_608

O ator Will Smith começou sua carreira na série Um Maluco no Pedaço, mas logo depois atingiu o estrelato e se tornou um grande ator. As suas atuações principais foram Eu Sou a Lenda, Eu, robô, Homens de preto, Hancock e A Procura da Felicidade.

Alfonso Ribeiro

AlfonsoRibeiro

O famoso Carlton Banks, o primo mauricinho do Will Smith, na época o ator já tinha 10 anos de atuação e continuou seu trabalho. Alfonso só voltou a televisão no ano de 2014, quando ele foi concorrente no Dacing With The Stars.

James Avery

JamesAvery1

James Avery interpretava o Tio Phil, que cidade do Will e do resto da família. Quando a série chegou ao final, ele teve participações na televisão e no cinema, como CSI e That ’70s Show. Infelizmente, James faleceu em 2013, por consequências de uma cirurgia cardíaca.

Janet Hubert

Janet Hubert-Whitten as Vivian Banks (Seasons 1–3)

Janet era a mulher do tio Phil, Vivan Banks, mas depois de ter uma briga com Will Smith, ela foi demitida ainda na terceira temporada. Mas Janet não parou ai e fez participações no The Jamie Foxx Show e Friends.

Daphne Reid

GTY_daphne_reid_fresh_prince_nt_141202_16x9_608
Daphne entrou na série em 1993, justamente para substituir Jane Hubert, tomando o lugar da mãe da família e ainda incluía um bebê recém-nascido. Depois do sucesso, Daphne fez aparições no filme da Disney chamado A Turma do Boliche, além de participações em algumas séries.

Karyn Parsons

GTY_karyn_parsons_fresh_prince_nt_141202_16x9_608

Hilary Banks, a filha mais velha do tio Phil e tia Vivan, assim como a sua personagem fez sucesso na televisão, Karyn participou do filme O Terror das Mulheres e 13 Moons, e ainda estrelou super produções da TV, incluindo The Job.

Tatyana Ali

0e8fd468ca36827969b065f7a683a913

Tatyana Ali interpretava Ashley Banks, prima mais nova de Will. A atriz já tinha participações na série infantil Vila Sésamo, e no final do seriado ela se formou em Harvard e continuou atuando, além de tentar sua carreira musical. Pra que só tinha lembrança da Ashley como uma criança, hoje em dia ela é uma mulher bela e possuí um corpo com curvas fantásticas.

Joseph Marcell

gal-fresh-prince-06-jpg

O mordomo Jeffrey era muito querido pela família Banks e também pelos telespectadores. Joseph teve participações  em séries de televisão e superproduções shakespearianas, como Othello.

Ross Bagely

GTY_ross_bagley_fresh_prince_2_nt_141202_16x9_608

Ross Bagely interpretou o mais novo integrante da família, Nicky. Pra quem não se lembra, Ross era um dos astros do filme Os Batutinhas, e depois da atuação do seriado ele atuou em Independence Day e filmes indie de terror.

Jeffrey A. Townes

a3c79488a9685bbf893d5480d116198f

Jeffrey Townes fazia o papel do melhor amigo de Will, Jazz. Uma curiosidade é que o papel do Jazz foi inspirado no verdadeiro DJ Jazzy Jeff. Infelizmente sua carreira de ator teve fim quando a série acabou, mas ele contribuiu com produções de trilhas sonoras para o cinema e séries de TV.

Vernee Watson

Vernee Watson-Johnson as Vy Smith, Will's mother

A mãe de Will era interpretada por Vernee Watson, que mandou seu filho para morar com o tio porque acreditava que ele iria se dar bem em Bel-Air. Depois do final do seriado, Vernee continuou atuando, tendo participações em Restless e Days of Our Lives.

Gostaram da matéria amigos? Comenta aqui pra gente!

11 filmes que são cópias descaradas de outros

Matéria anterior

5 celebridades que foram flagradas traindo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos