Séries e Sagas

Veja como estão os Jonas Brothers hoje em dia

0

Faz 10 anos que o álbum responsável por alavancar a carreira dos Jonas Brothers estava sendo lançado. Nick, Joe e Kevin Jonas foram os crushes de muitas adolescentes da época. Eles protagonizaram os filmes Camp Rock e Camp Rock 2 – junto com a cantora e atriz Demi Lovato – e a série JONAS na Disney Channel. O Jonas Brothers: The 3D Concert Experience, foi gravado a partir da turnê Burnin’ Up, e foi um dos primeiros filmes 3D de shows lançado nos cinemas.

Em 2013, para a tristeza dos fãs, os irmãos decidiram acabar com a banda e seguir carreiras individuais. Em entrevista para a E! em 2016, Nick admitiu que tomou a decisão inicial de acabar com os Jonas Brothers. “Eu disse: ‘Olha, eu sinto que nós temos alguns problemas sem solução no grupo. Acho que esse trem sairá dos trilhos sem que vejamos estes problemas e sem perceber que temos algumas limitações e que talvez estejamos mais individualistas dentro do grupo’. Foi uma conversa muito difícil e abalou um pouco a nossa família. Estávamos prestes a começar a turnê. Estávamos há dois dias da turnê“, afirmou o rapaz.

Contudo, como quase todas as brigas em família, tudo foi resolvido. Segundo o Nick: “Estamos bem agora. Eu tenho uma sobrinha linda. Meu irmão tem uma família. A banda do Joe, DNCE está indo muito bem. Foi bom para todos nós e bom isso ter acontecido porque acho que todos crescemos com isso, mas foi um grande desafio na época“.

Atualmente, Nick está focado nos seus projetos solo como músico e ator, Joe está fazendo muito sucesso com a sua banda DNCE, e o Kevin está cuidando da sua empresa imobiliária e aproveitando seu momento como pai da Alena e da Valentina. Veja como eles estão hoje:

Nick Jonas

Joe Jonas

Kevin Jonas

Bateu saudades dos Jonas Brothers não é verdade? Comente e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Vingadores 4 – Jeremy Renner divulga novo visual de Gavião Arqueiro

Matéria anterior

5 heróis da Marvel que poderiam aniquilar o Darkseid

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos