CuriosidadesEntretenimento

Veja o desfecho da história dessa foto que emocionou o mundo

0

Essa foto em questão, dessa verdadeira guerreira, sobrevivente a um câncer de mama brutal amamentando seu filho imediatamente após ao parto chocou o mundo a uns meses. A foto circulou pelas redes sociais e sites e emocionou a todos, como um sinal de que a vida realmente tem que prevalecer sobre as adversidades, uma imagem que realmente transmite uma força estrondosa do amor materno.

Por mais comoção que a foto tenha causado nas pessoas, ficou um ar de angustia, pela incidência do câncer da mãe e o medo de ela vir a falecer e não poder desfrutar a maternidade do modo completo. Em outubro desse presente ano, ela voltou a atrair os olhares das pessoas e consequentemente causar comoção. Confira logo abaixo as razões pelo qual ela voltou a chamar a atenção:

sc0u6-breast-feeding-mom-cancer-lg

Sarah Whitney, uma americana de 31 anos teve um laudo de câncer diagnosticado enquanto estava grávida de seu terceiro filho, e durante o período gestacional ela passou por uma mastectomia que acabou removendo completamente o seu seio esquerdo, além de descobrir que não poderia dar leite ao seu filho por muito tempo, o que a deixou simplesmente apavorada.

O bebê se chama Kal-El  e ele nasceu bem saudável, o que rendeu a Sarah a oportunidade de poder amamentá-lo por um curto período de duas semanas, até que começasse novamente o seu tratamento com radio e quimioterapia.

Após o tratamento ir seguindo e passados seis meses, Sarah acabou finalizando a quimioterapia e venceu a doença. A mamãe está em sua casa na Flórida, se recuperando da doença e está completamente curada. E essa é a nova foto que ela compartilhou com o mundo todo após o seu drama particular:

22323

E essa é a imagem do último dia de quimioterapia de Whitney:

23232

Ela é simplesmente uma guerreira! Você já se imaginou em uma situação embaraçosa como essa e saindo vitorioso(a) ao final das contas?

5 lugares que podem deixar de existir nas próximas décadas

Artigo anterior

Quem eram os escravos de Jó e por que eles jogavam caxangá?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido