Séries e Sagas

Veja o que pode acontecer na sétima temporada de Once Upon a Time

0

Once Upon a Time não está indo muito bem e mesmo sendo renovada para a sétima temporada, acabou sofrendo um grande desfalque no elenco quando 6 atores anunciaram que estavam não iriam participar da sétima, e talvez última, temporada. O mais chocante é que a protagonista da série é uma das atrizes que saíram.

Todos já sabem que com a saída de Jennifer Morrison da série, a protagonista, fez com a série tomasse outro rumo. O foco agora vai ser em um Henry Mills (Andrew J. West) adulto, Regina (Lana Parrilla), Gancho (Colin O’Donoghue) e Rumple (Robert Carlyle). O que os fãs não sabiam é para onde realmente a série iria ir, pelo menos até agora.

A ABC liberou uma pequena sinopse da série. Ela destaca que após 6 temporadas, os personagens encantados têm que enfrentar um grande desafio onde a Rainha Má, Capitão Gancho e Rumplestilskin vão ter que juntar suas forças com Henry Mills e sua filha Lucy para salvar o mundo dos contos de fadas e o mundo real. Por fim, ela destaca que ao longo desse caminho, vão encontrar diversos personagens de contos de fadas novos, muito amor verdadeiro e por fim uma grande luta do bem contra o mal.

A sétima temporada ainda não tem data para estrear, mas segundo o IMDB, ela vai ser exibida em setembro ainda desse ano.

E aí, o que achou dessa nova história de Once Upon a Time? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

15 imagens que revelam situações em que as pessoas fizeram coisas muito bizarras no banheiro

Matéria anterior

Última edição de Flash dá pistas sobre o grande encontro entre DC e Watchmen

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.