Fatos NerdNotícias

Venom – Carnificina pode ser o grande vilão do filme

0

De acordo com o The Hollywood Reporter, no filme Venom, Eddi Brock não será o único a usar o simbionte. O site diz que Carnificina (também conhecido como Carnage) marcará presença no como o principal vilão do longa. Segundo uma fonte do THR, a Sony Pictures quer fazer um universo com os principais vilões do mundo de Homem-Aranha e que eles pretendem introduzi-los gradualmente nas histórias, ao contrário do que aconteceu com Homem-Aranha 3 de Sam Raimi. Ainda de acordo com a fonte, Tom Holloand tem contrato para uma trilogia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e que, por isso, o estúdio tem intenções de usar o ator para seu próprio universo mais tarde.

Por enquanto, nada foi confirmado ainda. Mas especula-se que o Venom, neste universo, seja uma espécie de anti-herói, e não um vilão.

No universo Marvel Comics, Cletus Kasady é o hospedeiro de Carnificina, tendo aparecido pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #344 e desde então, tornou-se parte do mundo de Homem-Aranha. O personagem é considerado um dos mais terríveis na galeria de vilões do herói. No entanto, ele e Venom compartilham uma rixa, pois Kasady e Brock foram companheiros de cela na prisão, ou seja, a história vem de muito antes.

No filme, Eddie Brock será vivo por Tom Hardy, homem que se liga ao simbionte alienígena e se torna Venom. O roteiro fica a cargo de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner e, ao que tudo indica, terá classificação para maiores de idade. A direção será de Ruben Fleischer e a data de lançamento está prevista para outubro de 2018. Fique ligado na Fatos Nerds para mais notícias sobre o filme.

6 personagens que podem ser a A.D. em Pretty Little Liars

Matéria anterior

Veja a lista dos 10 atores/atrizes de séries mais bem pagos no último ano

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.