• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Flash irá morrer (mais uma vez) no próximo evento da DC

POR Gabi Noronha    EM Notícias      24/07/18 às 13h58

Todo leitor da DC Comics sabe o quanto a editora adora uma crise. Talvez porque ela tenha sido salva por uma em 1985. Seja como for, desde então existiram várias delas para contar história. No universo atual, temos Heroes in Crisis, uma nova crise comandada pelo roteirista Tom King e ilustrada por Clay Mann e Mitch Gerads. A minissérie irá introduzir no universo DC um local chamado Santuário. Seu propósito é ajudar super-heróis com traumas físicos e psicológicos. O lugar será um dos centros da história.

King diz não poder falar muito sobre os futuros eventos da trama, mas fez um comentário revelador. O autor citou Dan Didio - editor de quadrinhos da DC na época de Crise nas Infinitas Terras. Parafraseando o colega, ele disse que "você não pode ter uma Crise sem ter um Flash morto". Ele não está errado por completo. Seja morto ou fazendo alguma besteira, de uma forma ou de outra Flash acaba se envolvendo nos maiores eventos da editora. Portanto, depois desse comentário, podemos esperar o falecimento do herói em Heroes in Crisis. Com Barry Allen e Wally West em atividade, resta saber qual deles foi o escolhido.

DC em Crise

Tom King teve a ideia para Heroes in Crisis em 2016, quando teve um ataque de pânico e precisou ir para o hospital. No local, ele recebeu a infortuna notícia de que sua avó, quem o criou, havia falecido. Ele foi forçado a lidar com o trágico cenário e fez terapia para ajudá-lo no processo. Durante as sessões, ele percebeu o quão importante seria mostrar as lições aprendidas nesse tempo.

Na minissérie, a história começa quando um tiroteio no Santuário deixa doze heróis mortos. Gladiador Dourado e Arlequina se unem a Superman, Mulher Maravilha e Batman para investigar o caso. Embora King tenha dito nunca saber quais heróis morrerão no início da história, já sabemos ao menos um que não chegará ao fim.

Próxima Matéria
Via   SR     IGN  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+