• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Vídeo hilário de My Hero Academia apresenta um bebê Bakugo

POR Raul Martins    EM Fatos Nerd      13/09/18 às 16h53

Faz muito tempo que não assistíamos a um anime com temática de super-heróis. My Hero Academia veio para preencher essa lacuna e não poderia aparecer em melhor hora, visto que o assunto está dominando as telas de cinema do mundo inteiro.

A série tem de tudo um pouco. Heróis emocionantes, uniformes bem desenhados e vilões tenebrosos. E, não menos importante, poderes sensacionais. O sucesso de My Hero Academia é tão grande que várias personalidades famosas já mostraram seu carinho pelo anime.

Já fizemos uma matéria mostrando os personagens de My Hero Academia com o visual totalmente diferente. Agora, é hora de ver como seria o bebê Bakugo. Se liga aí:

O bebê Bakugo

Quem achava que Bakugo se tornaria mais calmo como bebê ficou surpreso com o vídeo. Nele, Midoriya e Todoroki estão de frente com o pequeno bebê. Bakugo, aos poucos, entra em fúria e usa sua individualidade.. Mas pelo fato de ainda ser um bebê, o que era para ser uma grande explosão, se assemelha mais a estalinhos de festa junina. E se não bastasse, o pequeno ainda começa a chorar. Todoroki aproveita o momento e tira uma foto com seu celular.

Se você gostou dessa história alternativa, a Daily Krumbs tem outras partes para você conferir. Este é o primeiro fã-vídeo de uma trilogia. Um mangá já foi publicado com o bebê Midoriya aos cuidados de Ochaco e Bakugo (já dá até para imaginar o que aconteceu). Também existe uma pequena história com o bebê Todoroki aos cuidados dos mesmo personagens acima.

Qual personagem ficaria mais fofo se fosse um bebê? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CH
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+