icone menu logo logo-fatosnerd.png


Vingadores: Guerra Infinita - Visão pode não precisar da joia da mente para viver

POR Ana Monteiro EM Notícias 19/07/17 às 18h51

capa do post Vingadores: Guerra Infinita - Visão pode não precisar da joia da mente para viver

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas de todo o mundo em abril de 2018. Como já era de se esperar, os fãs da franquia estão ansiosos para saber quais personagens da Marvel irão aparecer pela primeira vez nos cinemas, e espalhando vários rumores pelos mais diversos cantos da internet. Alguns dias atrás no evento D23, quem estava presente pode ver um trailer bem curtinho do filme e conferir o visual da Ordem Negra, grupo que segue as ordens do vilão Thanos.

Para utilizar todos os poderes da Manopla do Infinito, Thanos precisa reunir todas as jóias do infinito, e como sabemos uma delas está sob posse do herói Visão, interpretado por Paul Bettany. Sendo assim, já era esperado pelos fãs que esse personagem morresse assim que o vilão tirasse o artefato da posse dele já que Visão surgiu a partir da intervenção dos Vingadores nos planos de Ultron e do uso da Joia da Mente.

Em entrevista concedida à GMA, Paul Bettany (o Visão) e sua companheira de set, Elizabeth Olsen (que interpreta a Feiticeira Escarlate) responderam algumas questões entre elas se Visão estaria em apuros com a ameaça de Thanos retirar a sua jóia do infinito. Os atores deram uma resposta vaga, "será que ele está?". Esses dois sabem provocar, não é mesmo? Agora fica a dúvida: foi uma provocação ou encontraram alguma forma de manter o herói vivo? Por esse plot twist a gente não esperava! Está complicado segurar a ansiedade até ano que vem!

Você acha que é possível manter Visão vivo mesmo sem a Jóia da Mente? Que reviravolta pode justificar isso? Ou você acha que o mais correto era a já esperada morte do herói? Deixe sua opinião nos comentários!


Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Imagens Screen Rant
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest