Fatos NerdNotícias

Vingadores: Guerra Infinita – Visão pode não precisar da joia da mente para viver

0

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas de todo o mundo em abril de 2018. Como já era de se esperar, os fãs da franquia estão ansiosos para saber quais personagens da Marvel irão aparecer pela primeira vez nos cinemas, e espalhando vários rumores pelos mais diversos cantos da internet. Alguns dias atrás no evento D23, quem estava presente pode ver um trailer bem curtinho do filme e conferir o visual da Ordem Negra, grupo que segue as ordens do vilão Thanos.

Para utilizar todos os poderes da Manopla do Infinito, Thanos precisa reunir todas as jóias do infinito, e como sabemos uma delas está sob posse do herói Visão, interpretado por Paul Bettany. Sendo assim, já era esperado pelos fãs que esse personagem morresse assim que o vilão tirasse o artefato da posse dele já que Visão surgiu a partir da intervenção dos Vingadores nos planos de Ultron e do uso da Joia da Mente.

Em entrevista concedida à GMA, Paul Bettany (o Visão) e sua companheira de set, Elizabeth Olsen (que interpreta a Feiticeira Escarlate) responderam algumas questões entre elas se Visão estaria em apuros com a ameaça de Thanos retirar a sua jóia do infinito. Os atores deram uma resposta vaga, “será que ele está?”. Esses dois sabem provocar, não é mesmo? Agora fica a dúvida: foi uma provocação ou encontraram alguma forma de manter o herói vivo? Por esse plot twist a gente não esperava! Está complicado segurar a ansiedade até ano que vem!

Você acha que é possível manter Visão vivo mesmo sem a Jóia da Mente? Que reviravolta pode justificar isso? Ou você acha que o mais correto era a já esperada morte do herói? Deixe sua opinião nos comentários!

5 personagens mais icônicos criados por Stan Lee

Matéria anterior

14 capas de quadrinhos ilustradas por Alex Ross que são de tirar o fôlego

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.