Entretenimento

Você consegue descobrir quem matou essa mulher?

0

O que você acha de participar diretamente de uma série investigativa onde pistas são divulgadas semanalmente nas redes sociais para ajudar a solucionar um mistério? A ideia é bem bacana, né? Tão legal que o AXN (sim, aquele canal por assinatura!) desenvolveu um projeto desse jeitinho, o Missão AXN, uma série de imersão feita especialmente para os fãs do canal, em parceria com a produtora Mood Hunter.  A primeira edição aconteceu no ano passado e foi um super sucesso. A segunda edição está rolando e nós estamos aqui para convidar todo mundo que ainda não conhece a participar.

E mesmo que você não tenha sido um dos quatro selecionados, ainda pode ajudar a desvendar esse mistério acessando a página Missão AXN. Para entender melhor, o caso é o seguinte: O detetive Moura (40), mais conhecido por seu apelido de juventude, Lock (diminutivo de ‘Louco’), trabalha na divisão de homicídios. Como um bom detetive, é inteligente e sagaz, além de um tanto quanto ‘rebelde’ (característica que justifica o apelido). Sempre preferiu trabalhar sozinho, afinal de contas, no mundo em que vive não dá para confiar em qualquer um.

Claro que, apesar de não confiar nas pessoas, Lock não poderia trabalhar sozinho. Por isso, a seu lado está Zoe (30), uma nerd super antenada e alto astral. Ela foi convidada a fazer parte da polícia depois de ter levantado um dossiê contra seu padrasto corrupto. Lock decide reunir uma equipe extra-oficial para ajuda-lo a desvendar o assassinato de sua sobrinha Tati (24). Com toda sua experiência, o detetive não acredita que esse seja um ‘caso simples’ e como a vítima é uma parente direta, ele foi obrigado a se afastar do caso.

Não é nada surpreendente que as personalidades desses personagens tenham se encaixado tão bem e sejam um time quase completo. ‘Quase’, porque para completar o time de investigadores estão os quatro selecionados, que mencionamos anteriormente. São eles: Loyes, Luciano, Michele e Silvana.

Seleção

Para serem selecionados para esta missão, fãs precisaram enviar um vídeo de até 1 minuto, para o inbox da página oficial, tentando convencer o detetive Lock de que seriam as pessoas ideais para fazerem parte da sua equipe paralela. Os pré requisitos eram: ter mais de 18 anos, muita coragem, talento nato de investigador e intuição.

Além disso, foram analisados os seguintes aspectos: vídeo de inscrição de acordo com as instruções estabelecidas, comprometimento com o caso, participação na resolução das pistas, boa oratória e saber defender suas ideias com argumentos válidos. Confira o vídeo abaixo com os 20 pré selecionados, dos quais 4 foram escolhidos para integrar a equipe do Missão AXN!

No vídeo abaixo você pode acompanhar o início dessa trama,quando Lock conta o que aconteceu e quais são seus planos para o futuro dessa investigação.

E o que você pode fazer para participar dessa trama? Basta entrar na página oficial do Missão AXN e acompanhar, toda semana, as pistas que são transmitidas pelo detetive Lock. O seu papel é juntar todas as pistas, quebrar um pouco a cabeça, dar palpites, chamar a galera toda e, por que não, fazer uma competição em casa, para ver quem é o primeiro a solucionar esse caso? Tá esperando o que então? Entra lá agora, clicando aqui e saia na frente nesta caçada!

Se ainda não está convencido, confira o vídeo abaixo e veja o resultado da primeira edição do programa. Temos certeza que você vai querer participar!

8 atores que quase foram o Homem Aranha nos cinemas

Artigo anterior

Fullmetal Alchemist – Detalhes sobre o mangá especial são revelados

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido