CuriosidadesEntretenimento

Você nunca será como as modelos de revista, descubra o por que

0

A grande maioria da população busca os corpos perfeitos que vemos nas modelos de revistas, televisão e filmes. Aquele peso ideal, o cabelo que está na moda e a pele lisinhas com nenhuma imperfeição. Mas e se a maioria desses modelos que tomamos como padrões não fossem tão perfeitos assim? A fotógrafa, Elizabeth Moss resolveu mostrar um pouco desses filtros que colocam nas revistas.

O vídeo mostra 6 horas da ferramenta de edição Photoshop em 90 segundos. É realmente incrível como uma imagem pode se diferenciar da outra. Em 6 horas você consegue transformar o rosto de uma mulher com algumas imperfeições, e transforma em um rosto totalmente perfeito. Veja o vídeo abaixo:

Ouro vídeo que mostra bem que esses padrões de beleza são falsos, é o “Body evolution – Model before and after”. O vídeo foi feito no site GlobalDemocracy.com, que busca o fim desses padrões falsos impostos pela mídia. O vídeo vai um pouco além do rosto e mostra toda a transformação de uma mulher comum para os padrões de beleza atuais:

O grande problema desses padrões falsos é quando pessoas buscam esses tais padrões e acabam fazendo mal para o próprio corpo em busca do “perfeito”. Algumas doenças como bulimia e anorexia são reflexos disso. Uma Iniciativa muito interessante da empresa de cosméticos Dove, a marca tem uma nova campanha com o slogan “Real Beleza” e em suas propagandas mostram o mulheres normais que você vê todo dia.

O que achou da exposição do que realmente se esconde atrás da perfeição que se mostram nas revistas?Realmente assustador como um programa pode mudar uma pessoa. Responde ai nos comentários o que achou.

8 coisas que só quem tem insônia vai entender

Matéria anterior

A trágica história da modelo que injetou óleo de cozinha na face

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.