Você precisa assistir este live-action de My Hero Academia feito por fãs
Tempo de leitura:1 Minutos, 41 Segundos

Você precisa assistir este live-action de My Hero Academia feito por fãs

My Hero Academia sem dúvidas é um dos maiores sucessos no quesito anime dos últimos tempos. Sua popularidade está crescendo tanto que, provavelmente, logo ele estará no mesmo patamar que obras clássicas como Dragon Ball ou Naruto. A popularidade é tanta que já está até mesmo programado um live action produzido em Hollywood. Certamente, um anime comum não alcançaria tanta fama tão depressa.

Enquanto aguardamos para conferir mais detalhes sobre o filme produzido em Los Angeles, podemos nos divertir com as adaptações realizadas por fãs ao redor do mundo. Já dizia o antigo ditado: você sabe que alguma coisa está fazendo sucesso, quando começam a produzir memes com ela. Sendo assim, um youtuber chamado King Vader publicou em seu canal uma parodia em live action do anime. O vídeo já está com quase três milhões de visualizações e promete ser o mais novo viral nerd de 2019.

O clipe é hilário e mostra o lado dos personagens que nunca antes imaginamos ver. Tudo começa com um dia normal na Academia. Midoriya caminha com seus seus amigos até que eles tropeçam em Bakugo, que está com um humor horrível e decide brigar com Deku. O protagonista já se encontra cansado de ser tratado como saco de pancadas e resolve encarar essa luta. Porém, o que acontece em seguida surpreende todo mundo. Confira o vídeo abaixo:

My Hood Academia

Ao contrário de muita pancadaria, os dois personagens resolvem colocar um fim em suas diferenças através da dança. A partir daí, uma série de dancinhas virais é colocada em jogo, tudo isso realizado de forma bastante cômica. O vídeo possui quatro minutos de humor e conta com uma reviravolta ainda muito mais inesperada. Um personagem, bem estranho para as crianças de My Hero Academia, resolve entrar na luta junto com sua gangue, e o resultado disso tudo é uma produção bem criativa.

O que você achou desse novo viral? Já tinha imaginado uma batalha desse tipo? Conte para a gente!