8 condições médicas bizarras e difíceis de acreditar

POR A redação    EM Ciência e Tecnologia      22/02/16 às 20h29

O que você faria se tivesse alergia a uma coisa que você gosta muito? Imagina ter alergia com chocolate, picanha ou mesmo água. Você não leu errado, existem pessoas que tem alergia a água e não é nem um pouco mentira. Essa é uma das mais bizarras condições médicas que você vai querer conhecer.

Nesta lista além de ter o famoso caso da mulher que tem alergia a água, teremos mulheres com diversos orgasmos por dia, um homem que não pode sentir frio e uma mulher que tem uma alergia muito estranha que você nunca iria imaginar que pudesse existir. O Ultra Curioso separou x condições médicas bizarras e difíceis de acreditar:

1-Homem que não sente frio

condições médicas item 01

Você lembra de Mr. Freeze, um dos maiores vilões do Batman? Ele tem uma capacidade incrivel de não sentir frio e tem uma arma que lança raios de gelo. Coloque essa arma na mão do holandês Win Wolf e teremos Mr. Freeze da vida rela. Ele é capaz de suportar temperaturas que nenhum ser humano seria capaz de suportar sem uma roupa adequada. Além disso ele adora desafios de escalar montes cheios de gelo.

2-O menino que não podia dormir

condições médicas item 02

Rheth Lamb tem uma rara condição médica onde ele é incapaz de dormir. Vários médicos tentavam entender o que fazia o garoto ficar acordado 24 horas durante vários dias e depois de muito tempo, eles encontraram o que fazia o menino não dormir. Essa condição é chamada de Malformação de Chiari onde o cérebro é literalmente "enfiado" para a coluna vertebral impossibilitando funções do sono.

3-Alergia de água

condições médicas item 03

Ashleigh Morris sofre de uma condição bastante triste, ela tem alergia a água. Até mesmo suar pode causar erupções em seu corpo. Ela sofre de uma doença rara chamada Urticária Aquagênica. A exposição a longo prazo apenas piora os efeitos da alergia.

4-Você lembra o que começou no almoço de ontem?

condições médicas item 04

Imagine ser uma pessoa que se lembra de tudo, até do que comeu no almoço naquele domingo a 10 anos atrás. Se você perguntar a mulher com esse condição médica, qualquer coisa que aconteceu nos últimos 25 anos, ela se lembrará nos mínimos detalhes. Agora eu te pergunto, o que você comeu no almoço se segunda-feira passada?

5-Me vê dois Tic-Tac's para sobremesa

condições médicas item 05

Uma adolescente de 17 anos chamada Natalie Cooper tem uma doença muito estranha onde ela não pode quase nada. A unica coisa que seu estômago aceita é Tic-Tac. Nenhum médico sabe explicar a causa disso.

6-Orgasmo a todo momento

condições médicas item 06

Sarah Carmen pode ter orgasmos espontâneos e isso é tão frequente que ela chega a 200 orgasmos por dia. Em depoimentos ela diz que sempre faz sexo mas seus parceiros nunca ficam satisfeitos pois ela chega ao ponto alto do amor muito rápido. Ela sofre dessa síndrome que faz ela ter muita circulação sanguínea nos órgãos sexuais e dai vem os orgasmos.

7-Homem que não pode emagrecer

condições médicas item 07

Imagine não poder engordar? Sr. Perry sofre desta doença desde que tinha 12 anos. Ele era gordinho quando crianças mas depois dos 12 ele nunca mais engordou. Depois de 10 anos fazendo testes e exames, conseguiram diagnosticar com essa doença que impede ele de engordar.

8-Alergia a tecnologia

condições médicas item 08

Debbie Bird pode ter a pior de todas as doenças presentes nesta lista. Ela é alérgica a qualquer tipo de tecnologia que existe. De acordo com ela, todos eletrodomésticos produzem uma "fumaça" eletromagnética e caso ela entre em contato com essa "fumaça" ela sofre problemas alérgicos. No seriado Better Call Saul!, temos um personagem que tem essa doença mas era apenas coisas da cabeça dele. Não temos mais informações sobre o da senhora Bird.

O que achou dessa condições médicas mais bizarras que exitem? Você já tinha ouvido falar de alguma? Conta pra gente nos comentários.

Via   Odde  
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+