Ciência e TecnologiaCuriosidadesEntretenimento

Você sabia que existe um ginásio Pokémon na vida real?

0

Se você acompanhou alguns desenhos famosos dos anos 90 ou a nova geração de Pokémons que a galera tá jogando atualmente, com certeza já deve ter manifestado a vontade de ser um líder de ginásio pokémon.

E se você é um “pokemaníaco” e gostaria de viver o mundo destes bichinhos que saem de suas pokébolas, aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma novidade que bombou em 2015. (Clique aqui e veja a matéria) e conheça o pokémon-go, o jogo que promete trazer os monstrinhos para o mundo real.

E aqui no site, nós já mostramos para você que a realidade dos pokémons, de forma virtual, já pode ser possível daqui uns tempos. Mas já pensou em você ser um líder de um ginásio pokémon?

1484890478866206020

E se o seu sonho é ser um líder de ginásio pode se tornar uma realidade e isso muita gente jamais chegou a imaginar que seria possível. No vídeo a seguir, vamos mostrar para você uma evidência digital de que o mundo dos monstrinhos lutadores pode estar mais próximo e dentro do seu bolso, em seu smartphone. Veja aí:

E para não te deixar com a aflição em alta, vamos te falar sobre o ginásio. Agora que mostramos que futuramente pode ser uma realidade a vida dos monstrinhos no mundo real, depois dessa você vai se empolgar mais.

O Japão inaugurou um ginásio pokémon real. O centro foi nomeado de Pokémon EXPO Gym e terá sua inauguração no mês de novembro de 2015, no dia 19, especificamente. O ginásio fica em Osaka e vai permitir com que os fãs interajam como os monstrinhos de bolso de uma forma diferente.

Tudo acontecerá por meio de avançadas tecnologias e computação gráfica.

ttl_h3_gymGear02.0.0

O centro também vai contar com um local de aprendizagem para as crianças. A intenção é fazer com que eles sejam ajudados em problemas de comunicação. E o ginásio vai contar com o que os fãs mais aguardam que é um espaço para duelos reais.

Além disso, vai contar com programas de treinamento para vários jogos da franquia, incluindo o  “Controle de pontuação da Gardevoir” e a “Batalha do Coliseu de Charizard”. Segundo o jornal Asahi Shimbun, “o Pokémon EXPO Gym será o primeiro grande centro educativo e de entretenimento de jogos, onde pessoas de todas as idades poderão se tornar um mestre Pokémon de verdade”.

Pokemon-EXPO-Gym-o-primeri-ginásio-Pokemondo-mundo-real-Foto-Divulgacao

Nele, o “treinador” vai aprender a lutar com os seus pokémons preferidos. Olha só que legal. Quem seria o seu pokémon a duelar nessa arena? Mande para gente nos comentários!

Ciência descobre por quanto tempo permanecemos conscientes após a morte

Matéria anterior

5 mitos sobre homens e mulheres que você acreditava até hoje

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos