Fatos NerdNotícias

The Walking Dead – Morte de Rick pode acontecer na 8º temporada?

0

Desde o início de The Walking Dead, muitos personagens passaram pela trama, mas apenas os mais fortes sobreviveram a essa mundo pós-apocaliptico. Zumbis, outras facções, falta de suprimentos, essas são algumas das coisas que fazem de TWD uma série imprevisível. Contudo a série em sua última temporada teve uma queda significativa de audiência. Com a preparação da trama para a guerra total, arco que culmina na derrota de Negan, o showrunner Scott Gimple deu uma declaração que deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha.

O personagem fodão de TWD desde a primeira temporada viveu momentos difíceis, após acordar em um hospital em meio a um mundo completamente devastado, Rick encontrou a sua família, matou seu melhor amigo, perdeu sua mulher, salvou a vida de seu grupo diversas vezes, enfrentou inimigos cruéis e não morreu até então. Mas desde o primeiro episódio da sétima temporada, quando foi apresentado o antagonista Negan uma pergunta que não sai da cabeça dos fãs é, como Rick vai derrotar o inimigo?

Ao longo da série vimos muitos dos personagens morrerem como forma de alcançar o objetivo do grupo, derrotar algum algoz. Mas desde que começou o arco dos Salvadores, outra questão ronda a cabeça dos fãs, “qual será o sacrifício da vez?” A hipótese de que esse sacrifico pudesse ser o próprio Rick tem ganhado força. E a declaração do showrunner da série nos deixou preocupados.

Mas, afinal, o que ele disse? Durante uma entrevista para o canal TV Line, Scott Gimple disse que existe sim a possibilidade de Rick morrer, e que o personagem estaria disposto a se sacrificar para dar ao seu povo a vida que eles merecem. “Ele não tem escolha. Então, ele está disposto a enfrentar essas perdas”.

Se os fãs de TWD já sofreram com a morte de Gleen, imagina como seria ver a morte de Rick? Chega ser difícil de imaginar a série sem o personagem. Mas qual é a sua opinião sobre essa possibilidade, você acha que a morte pode vir acontecer ou não? Nos conte aí, o que vocês acham?

5 desenhos da sua infância que tiveram menos de vinte episódios

Matéria anterior

Nova Zelândia proíbe 13 Reasons Why para menores de 18 anos desacompanhados de adultos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.