• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Números de audiência mostram o sucesso do crossover de Scooby-Doo com Supernatural

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      02/04/18 às 17h29

Quem diria que um crossover entre Supernatural e Scooby-Doo faria tanto sucesso? Assumindo o risco, a CW aceitou cruzar a história das duas séries em um episódio apropriadamente intitulado "ScoobyNatural". Na trama, os irmãos Whinchester e Castiel são transportados para o universo dos desenhos animados de Scooby-Doo. Depois que os personagens se encontraram e Dean e Sam percebem que estão presos, eles se juntam aos novos amigos para tentarem escapar do universo animado de Scooby.

Apesar do crossover não focar no arco atual da 13ª temporada de Supernatural, o episódio conseguiu elogios dos críticos pela natureza divertida e a forma como as duas séries se fundiram. Dessa vez, foi confirmado que "ScoobyNatural" não foi apenas um sucesso crítico, como também teve um sucesso em termos de audiência.

O episódio "ScoobyNatural" também foi um sucesso de crítica

De acordo com a Variety, o episódio teve a mesma classificação do episódio de estreia da 13ª temporada de Supernatural, marcando um aumento de 20% de espectadores - equivalente a 2 milhões de pessoas. As estatísticas reforçam a reações positivas dos fãs ao episódio e a emissora e produtora de Supernatural, CW, respira aliviada depois do sucesso desse crossover arriscado.

É possível que o êxito de "ScoobyNatural" possa levar a mais crossover entre os irmãos Winchester com outras franquias de suspense e mistério. Qual série você adoraria amar ver Sam e Dean participando? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+