Entretenimento

Whindersson rebate comentários xenofóbicos sobre o Nordeste

0

O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais na última segunda-feira (3/10) para responder e rebater um internauta que fez críticas ao Nordeste, região em que o comediante nasceu e cresceu.

Um usuário do Twitter afirmou que o Nordeste “não produz nada para o país” e só quer dinheiro fácil, o que seria uma pena já que o lugar é rico. O tweet foi excluído pelo criador.

Whindersson rebateu o comentário afirmando: “Vocês tentam esconder, mas você vê todo um povo gente boa demais, trabalhador demais, como ‘pessoas que querem dinheiro fácil’’ ou que ‘não produz nada’. O Nordeste não é sua empresa, não preciso mais construir calçadas para você andar”, disparou ele. 

Confira a publicação:

Whindersson Nunes fala sobre carreira

Foto: Italo Kato/ Divulgação

Recentemente, Whindersson Nunes, 27 anos, declarou em seu perfil no Instagram que está em um momento de transição em sua vida e que precisa descansar depois da turnê “Isso não é um Culto”.

Durante viagem à República Dominicana, Whindersson comentou sobre as produções de cinema para 2023 nas quais está envolvido. O comediante também contou que, apesar de estar bem consigo mesmo, muitas coisas estão acontecendo em sua vida:

“Vou dar uma descansada no próximo mês, passar um tempo tentando organizar o que fazer com tudo que tá acontecendo. Estou feliz que estou vivendo meus melhores momentos, hoje minha felicidade parece que mudou o rumo, sabe? Termino o dia de bem, sem destratar ninguém, tendo um momento para mim a cada mês, ao invés de ter um a cada seis”, contou nos Stories.

Logo em seguida, o humorista comentou sobre o sentimento de fazer o último show da turnê em São Paulo, no dia primeiro de setembro.

“Consegui fazer tudo que queria (na turnê). Achei legal, melhores shows que já fiz na minha vida inteira.”

Estudo

Foto: Reprodução/ Instagram

Whindersson disse que deseja focar nos estudos e seguir a carreira artística após a pausa. “Vou continuar trabalhando com o que eu gosto, que é a arte. Sou artista, vou aparecer novamente (após o descanso) porque eu gosto de aplauso, gosto de me expressar como eu quero e me fazer compreendido pelo público”.

Ele também explicou que sempre que está viajando a trabalho acaba perdendo eventos importantes de amigos e familiares.

“Toda vez que vou fazer turnê nova eu perco todos os aniversários, todos os batizados, festas e falavam pra mim ‘vem espairecer’, o que é verdade, o cara tem que ter momento assim.”

Dois filmes em 2023

Whindersson vai expandir a sua carreira no cinema com a participação em dois filmes, previstos para 2023. Em agosto de 2021, a atriz Glória Pires  divulgou que estava gravando um longa em parceria com Whindersson.

“No próximo ano vou fazer dois filmes irados, que vou me dedicar muito. Um com a Gloria Pires, por isso não dá pra encher muito a agenda. O corpo é um só, ainda bem que o dia dura só 24 horas, se fosse 48 ia ser complicado. Vou me dedicar para sair algo bem massa”, acrescentou o humorista, nos Stories.

Whindersson relata dificuldade com o Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Também no Instagram, Whindersson contou que está com dificuldade para realizar algumas de suas publicidades na plataforma. De acordo com ele, a rede social “é injusta”:

“Tudo tem um dono, cara com 58 milhões de seguidores posta uma propaganda e dá 30 mil curtidas… é como se o dono falasse ‘não, você não vai conseguir ganhar nada nesse negócio’ Não tem nem como eu oferecer uma propaganda (para empresas e marcas), varia muito de audiência.”  

Além disso, Whindersson disse que, às vezes, a rede social deixa de entregar seu conteúdo, seja de shows ou até mesmo de vídeos.

Fonte: Metrópoles, Gaúcha GZH

Fã tatua data de show do Coldplay em São Paulo que acabou sendo cancelado

Artigo anterior

Como foi a ‘tarefa impossível’ de recriar o DNA Neandertal?

Próximo artigo