Fatos NerdNotícias

Wolverine se transforma em Venom em nova minissérie da Marvel Comics

0

Em março, a Marvel Comics anunciou uma nova minissérie dedicada ao simbionte Venom. Intitulada como Edge of Venomverse (algo como Limite de Vernomverso em português), o quadrinho será composto por cinco edições e será escrita e desenhada por diversos artistas da Casa de Ideias. A história coincidirá com o evento das “capas venomizadas” (sobre a qual você pode conferir as imagens aqui) e introduzirá o tema da simbiose em todo o universo Marvel.

Cada história mostrará Venom em um hospedeiro diferente e o primeiro volume já começa brutal. Edge of Venomverse #1 traz Laura Kinney – a nova Wolverine – como hospedeiro, em um universo no qual o simbionte se apodera dela. Escrito por Matthew Rosenberg e ilustrada por Roland Boschi, a primeira edição chega aos Estados Unidos dia 28 de julho. De acordo com o roteirista, a intenção é apresentar uma história na qual a X-23 consegue escapar de seus criadores com a ajuda de Venom. “É uma chance divertida de explorar dois dos personagens mais perigosos da Marvel e ver como as coisas poderiam ter sido diferentes para eles se suas vidas se cruzassem”, afirma Rosenberg. Ele finaliza dizendo que essa versão fará os fãs da personagem sentirem muita nostalgia, porém, com algumas ligeiras modificações.

Sinopse oficial: “Edge of Venomverse soltará simbiontes sinistros pelo Universo Marvel, causando estrago inimaginável e muita destruição! Contando com alguns dos personagens mais populares do programa variante Venomizador de março, essa série irá trazer novas combinações Venom mortais, dando aos fãs pares dos sonhos feitos por alguns dos melhores criadores de quadrinhos! O Universo Marvel se tornará hospedeiro de um exército de heróis Venomizados, mas de que lado eles estarão?”

 

Quando um menino responde como é sua relação com seu professor todos enchem os olhos d’água

Matéria anterior

7 novas séries que você não pode perder em 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos