X-Men: Fênix Negra – Importante personagem de X-Men pode morrer no filme
Tempo de leitura:1 Minutos, 18 Segundos

X-Men: Fênix Negra – Importante personagem de X-Men pode morrer no filme

Se você assistiu o terceiro filme da primeira trilogia dos X-Men, X-Men: Confronto Final, deve se lembrar que a Jean Grey (Famke Janssen) matou o Ciclope (James Marsden) e o Professor Xavier (Sir Patrick Stewart). De acordo com o site The Hashtag Show, uma fonte segura afirmou que a trama não deve se repetir em X-Men: Fênix-Negra. Desta vez, Jean Grey (Sophie Turner) irá provocar a morte de outro importante integrante da equipe original dos X-Men.

Se isso realmente acontecer, presenciaremos a morte de Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fessbender), Mística (Jennifer Lawrence) ou Fera (Nicholas Hoult).

Quem será que a Jean Grey irá matar?

O filme será uma adaptação de um dos arcos mais importantes dos X-Men, “A Saga da Fênix“. Na história, Jean Grey é condenada por várias civilizações cósmicas depois de perder o controle sobre a Fênix. Com intenção de salvar Jean, os X-Men se reúnem para tentar acabar com a Guarda Imperial Shi’ar, que servem a Imperatriz Lilandra (Jessica Chastain).

Fazem parte do elenco Sophie Turner (Jean Grey), James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Laurence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hout (Fera), Ty Sheridan (Cíclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Evans Peters (Mercúrio). Com direção de Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra tem estreia prevista para o dia 02 de novembro de 2018.

E aí, você acha que a Jean Grey de Sophie Turner realmente irá provocar a morte de um importante integrante da equipe dos X-Men? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.