Séries e Sagas

10 atores que estão feios em filmes e são lindos em na vida real

0

O tempo é algo que passa para todos, não é verdade? Já vimos muitos casos de pessoas que melhoraram de uma forma inexplicável com o passar dele, e mudaram para melhor. Já vimos também alguns casos de maquiagens que mudavam as pessoas completamente para que pudessem dar vida a algum personagem no cinema ou em séries de TV. Acredite, seu ator preferido pode ter diversas faces apenas para dar o seu melhor em uma produção, inclusive nos assusta ver o seu resultado, principalmente quando os conhecemos bem fora das telas.

Um belo exemplo disso é o galã cantor e ator Jared Leto que mudou completamente para viver o icônico coringa em Esquadrão Suicída. É impossível falar sobre o assunto sem se lembrar também de Johnny Depp, não é verdade? Esse é um assunto um tanto interessante e curioso e por esse motivo a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu procurar e listar 10 atores que eram extremamente feios em seus papéis, mas lindos na vida real. O resultado nos surpreendeu muito.

Sem mais enrolações, confiram conosco mais essa lista preparada para cada um dos nossos caros leitores. Ao final, compartilhe com seus amigos.

1- Jonah Hill (Aprovados)

2- Rooney Mara (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres)

3- Christina Ricci (Penelope)

4- Brittany Murphy (As Patricinhas de Bervely Hills)

5- Jennifer Aniston (Cake – Uma Razão Para Viver)

6- Anne Hathaway (O Diário da Princesa)

7- Deveigh Chase (O Chamado)

8- Janis Ian (Meninas Malvadas)

9- Laney Boggs (Ela é Demais)

10- Drew Barrymore (Ela Nunca Foi Beijada)

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais, assim podemos levar mais conteúdos aos mais diversos tipos de leitores.

5 coadjuvantes da Liga da Justiça Sem Limites que mereciam mais destaque

Matéria anterior

7 lendas urbanas horripilantes sobre os Emirados Árabes Unidos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos