Entretenimento

Como estão 10 musas do BBB atualmente?

0

Todos os anos temos coisas que já ficamos esperando e o BBB é uma dessas coisas. Nos meses em que a atração está sendo exibida é esperado que as redes sociais fiquem tomadas com os rostos dos participantes. Mas, logo após o fim do BBB a maioria desses rostos também some.

No entanto, existem aqueles que se destacam e conseguem elevar sua fama pós-programa. E uma coisa é fato: esses participantes não precisam ter sido os ganhadores da sua edição para se tornarem um fenômeno e continuarem com a fama.

Dentre os arquétipos que quase sempre são escalados para o BBB, sempre se tem as musas. O reality já contou com a presença de várias delas em todas as edições. Elas podem não ter ganhado o programa, mas são lembradas até hoje. Mostramos aqui como algumas musas do BBB estão atualmente.

1 – Antonella Avellaneda

Flipar

A musa do BBB 4 era chamada de Tonton por Bial e pelos outros participantes. Mesmo ela tendo ficado menos de um mês na casa mais vigiada do Brasil, Tonton deixou sua marca na história do reality.

Atualmente, ela está com 38 anos. A musa é digital influencer e participou do reality show “Ilha Record”.

2 – Sabrina Sato

Flipar

Dentre os participantes que não ganharam o BBB mas continuaram com a fama, Sabrina é um dos primeiros nomes lembrados. A musa participou do BBB 3. Durante o programa, ela fez um sucesso absurdo com o público. Depois que saiu do reality ela continuou a ganhar o coração de todos com seu carisma inegável.

Hoje em dia, Sabrina é apresentadora, atriz, modelo e influenciadora nas redes sociais.

3 – Grazi Massafera

Flipar

Assim como Sabrina, Grazi também foi uma musa do reality que se manteve na mídia e ganhou seu espaço mostrando todo seu talento e dedicação. Grazi participou e foi vice-campeã da quinta edição do reality.

Até hoje ela é uma das ex-BBBs de maior sucesso. Depois de sair do reality, a musa se tornou atriz e apresentadora.

4 – Juliana Alves

Flipar

Muita gente nem sabe que a atriz já participou do BBB. Antes de entrar na terceira edição do reality, a musa era dançarina do Faustão. Depois que ela saiu da casa, Juliana consolidou a sua carreira de atriz. Desde então, ela já fez vários filmes e novelas.

5 – Fernanda Keulla

Flipar

Algumas das musas do BBB acabaram ganhando o programa. Esse foi o caso da campeã do BBB 13. Após sair da casa, Fernanda foi repórter do Multishow e também apresentou o “Rede BBB” em 2020.

Atualmente, o contrato dela com a Globo não foi renovado, com isso, ela deixou a emissora.

6 – Priscila Pires

Flipar

A musa foi vice-campeã do BBB 9, perdendo para Max. O reality mudou a vida de Priscila, assim como muda a vida de todos os que participam. Atualmente ela é formada em jornalismo e é digital influencer. Priscila está em sua segunda graduação, cursando nutrição.

7 – Mayra Cardi

Flipar

A musa participou do BBB 9. Ela entrou no reality após participar da casa de vidro. Atualmente, a musa figura sempre nas manchetes. Mayra se tornou digital influencer, e foca em treinos fitness e alimentação.

8 – Maria Melilo

Flipar

A musa foi a vencedora do BBB 11. Infelizmente, nem tudo foi flores na vida dessa campeã. Pouco tempo depois de ter ganhado o reality, ela foi diagnosticada com câncer no fígado. Nos últimos anos, Maria está investindo na sua carreira de atriz.

9 – Adriana Sant’Anna

Flipar

Adriana também foi uma musa do BBB 11. Dentro do programa ela teve um romance com o brother Rodrigão. O casal continuou seu relacionamento depois do fim do reality. Atualmente, ela é casada com ele e o casal tem dois filhos.

10 – Anamara

Flipar

A policial foi uma das poucas participantes que foram para duas edições do BBB. Ela participou do reality em 2010 e em 2013. Ela foi uma das participantes que não ganharam o programa, mas que deixaram sua marca e sempre são lembrados. Atualmente ela trabalha como empreendedora.

Fonte: Flipar

Imagens: Flipar

Vapor de água foi detectado na atmosfera de um exoplaneta

Matéria anterior

Cientistas ensinaram um peixe dourado a dirigir o seu aquário

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos