10 casos de "exame de DNA" do Programa do Ratinho mais engraçados e polêmicos até hoje

POR André Quincas    EM Entretenimento      14/03/16 às 17h09

O Programa do Ratinho está no ar desde 1998. O programa veio mudando de forma, mas mantendo certos quadros que ficaram famosos entre os telespectadores. Um desses quadros é o Teste de DNA, em que as pessoas interessadas em verificar paternidade mandam e-mails pedindo pro programa custear o exame.

Ratinho traz a galera pro palco, conta a história e dá o resultado. Nesse meio tempo rola umas coisas hilárias tipo a dramatização, o Marquito e o Santos, e, nos últimos anos, os envolvidos saindo no braço com trajes de gala. As mulheres vestidas de formandas (ou madrinhas de casamento) do interior e os rapazes de terno.

Dá uma conferida nos episódios mais marcantes do DNA do Ratinho:

1- Leandro e Daiane

Um dos casos mais memoráveis do quadro foi quando Leandro, ou melhor "Riara Carolyne", pediu exame pra confirmar a paternidade de um dos filhos que tinha com Daiane. No fim das contas a drag era o pai da criança sim.

2- José e Roseane

Roseane pediu o DNA porque José dizia que não era o pai da criança. Ele agredia o menino, dizia que a vida dele tinha sido estragada e que o filho não era dele. Roseana ficou "p*ta" e José tentou sair de fininho, mas o filho era dele mesmo e o pau quebrou.

3- Thaís e Fábio

Falando em quebra pau, teve esse episódio em que Fábio duvidou que era pai das duas filhas de Thaís. Fábio até argumentou, levou um amigo que atuou como seu advogado e tudo, mas não deu outra. Ele era o pai das duas meninas e Thaís foi pra cima.

4- Waldemar, o cara que ficou feliz com o resultado


Rosângela amava Waldemar e eles tiveram um filho. Waldemar desconfiava que o filho não era dele e Rosângela pediu o exame. Ele era o pai da criança mesmo e dessa vez o pau não quebrou. A galera manteve a linha e o programa virou quase um "Em Nome do Amor".

5- Camila, a insaciável

O mano Marcelo pediu, a mina Camila deu, depois veio o Ratinho pra fazer o DNA que a tia da Camila pediu. Só que a mina tinha "saído" com mais de 20 caras. O mano Marcelo respirou aliviado.

6- Pancadaria

Teve esse episódio de 2011 em que o pau quebrou de um jeito tão nervoso, que nem deu pra mandar pro ar o outro quadro do programa. Cancelaram o Jornal Rational porque a galera se atracou no estúdio.

7- Visão do caos

Esse vídeo é dos idos de 2008 e remonta o Programa do Ratinho ideal: DNA, quebra pau, gritaria, dancinha do homem aranha etc. O caos completo.

8- História confusa

Mariana namorava o Peterson e começou a ficar no Américo que namorava a Mariana e tinha traído ele com o Peterson... Na verdade não entendemos, mas o que importa é que ela não sabia quem era o pai do filho dela.

9- O casal que descobriu eram irmãos

Um caso diferente de DNA foi o de Alexander e Michele. Eles eram namorados e descobriram que eram irmãos através do programa.

10- Barraco hardcore

As mina já chegam tirando os sapatos quando começam a contar a história. Ninguém entende nada porque só tem porrada e gritaria. Se você se lembrar de um barraco maior que esse, manda o link aí nos comentários.

Bônus:

Como ficou o casal que descobriu que eram irmãos

André Quincas
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+