7 pessoas que usaram comida como armas letais
Tempo de leitura:3 Minutos, 6 Segundos

7 pessoas que usaram comida como armas letais

Comer é uma das melhores coisas do mundo, não é verdade? Independente do tipo de comida, seja ela saudável ou junk, comer tornou-se um prazer. Quer dizer, não só alimentar-se, mas comprar e preparar aqueles alimentos que tanto amamos também é prazeroso. Afinal, a comida nos sustenta, nos fornece energia.

Agora, você sabia que a comida já foi usada como arma? Não? Pois é. Confira agora, quais alimentos quase se tornaram armas letais.

1 – Abacate

Em junho de 2019, um homem em Israel roubou dois bancos, usando um abacate. O indivíduo pintou abacates de preto e, de alguma forma, convenceu os funcionários do banco de que a deliciosa fruta era uma granada. Na ocasião, o homem, de 47 anos, após entrar no banco, entregou a um funcionário uma caixa uma mensagem que dizia: “Entregue o dinheiro”. O funcionário ficou paralisado. Nesse mesmo momento, o homem mostrou o abacate pintado e disse que era uma granada. Como a tática funcionou, o indivíduo, cinco dias depois, a repetiu. No total, ele roubou cerca de US$ 8.300.

2 – Molho de tomate

Em 2013, um esquadrão antibomba precisou atender um chamado, em um banco de Michigan, nos Estados Unidos. Uma mulher havia acabado de roubar o local e deixou para trás uma sacola suspeita. Segundo as autoridades, muitos alegaram que dentro continha uma bomba. A polícia, obviamente, isolou o local. Após averiguar o conteúdo da sacola, descobriram que eram apenas duas latas de molho de tomate.

3 – Peru

Uma família, em Londres, tentava decidir onde passaria a ceia de Natal. Na disputa, um homem acabou sendo acusado de agressão. Como? Bom, David D. Brannon, que nao gostou do fato de sua sugestão não ser aceita, jogou um peru em um dos familiares. A cena foi tão feia, que chamaram a polícia. Com medo, Brannon tentou fugir do local. A polícia, no entanto, chegou antes e conseguiu prendê-lo.

4 – Abacaxi

Em 2018, em Butler Township, no Reino Unido, uma menina de 14 anos foi parar no hospital, após sofrer uma reação alérgica. A reação alérgica começou durante o período de almoço, na Butler Intermediate High School, e foi causada por um abacaxi. O problema, aqui, é que a menina não comeu a fruta. Ela só começou a apresentar sintomas, depois que uma outra garota a havia agredido, com um tapa na cara. Acontece que a outra garota sabia que a vítima era alérgica à fruta. Ou seja, a menina fez isso propósito. Por causa disso, ela foi acusada em tribunal por agressão e conspiração.

5 – Bacon e ovos

Um grupo de pessoas estava tomando café da manhã, em um restaurante. De repente, um dos integrantes, segundo relatos, ficou chateado. Para demonstrar o quão chateado estava, o homem arremessou um prato com ovos e bacon, em um outro homem, que estava sentado junto com o grupo. De acordo com a polícia, a vítima sofreu ferimentos leves, mas mesmo assim, foi encaminhada ao hospital.

6 – Pepino

Gary Rough, de Glasgow, na Escócia, usou um pepino para assaltar uma casa de apostas, em Shettleston. Durante o assalto, Rough foi abordado e preso, por um policial, que estava de folga. Foi exatamente nesse momento, que descobriram que a arma de Rough era apenas um simples pepino. Rough foi condenado a 3 anos e 4 meses de prisão.

7 – Sopa

Em 2019, dois idosos começaram uma discussão com uma mulher de 43 anos, em um shopping na cidade de Vancouver, no Canadá. A treta, basicamente, ficou mais feia quando os dois idosos derramaram sopa quente na mulher. A polícia foi chamada no local e os idosos que agrediram a mulher foram escoltados, para fora do shopping. Felizmente, de acordo com a polícia, a mulher não sofreu ferimentos graves.