Entretenimento

Como estão os 5 atores principais de Stranger Things atualmente

0

Nos dias de hoje, a “televisão” das gerações mais jovens são as plataformas de streaming. E com o passar do tempo, as pessoas foram se interessando mais e entendendo as dinâmicas das séries. Com seus episódios menores e divididos em temporadas, elas começaram a ganhar o coração e a televisão das pessoas.

Elas têm os temas mais diversos para os mais variados gostos. Stranger Things estreou no dia 15 de junho de 2016. A série de ficção-científica chegou de mansinho e sem grandes pretensões na Netflix. A princípio, ela era apenas mais uma série original no catálogo do streaming. Apesar disso, o boca a boca foi suficiente para levar o programa à sessão de elite da plataforma. Depois de três temporadas, o seriado é conhecido e comentado no mundo inteiro.

A série é uma nostalgia para aqueles que viveram a infância em meados dos anos 1980, já que é ambientado nessa data. Misturando aventura com ciência e elementos sobrenaturais, Stranger Things basicamente é uma homenagem a obras dessa época. A série é repleta de referências e um prato cheio para quem gosta de aprender mais sobre as obras do passado.

O elenco principal é formado em grande parte por crianças. Por isso, o tempo entre as gravações de uma temporada e outra é o suficiente para as mudanças serem visíveis nos atores. Quando a série estreou os atores eram jovens e desconhecidos pelo público, mas cheios de talento. Atualmente eles são estrelas mundiais e mudaram muito desde o começo da série. Mostramos como eles estão atualmente.

1 – Millie Bobby Brown

A atriz tinha 12 anos quando deu vida pela primeira vez a Eleven. Para convencer a atriz de raspar a cabeça os produtores da série citaram Charlize Theron que raspou sua cabeça para viver sua personagem em “Mad Max: Estrada da Fúria”.

A atuação de Millie impactou o público e a crítica. Ela ainda nem chegou a maioridade e já é uma das estrelas mais valorizadas de Hollywood. Esse ano a atriz protagonizará “Godzilla vs Kong”. E ano passado ela protagonizou o longa “Enola Holmes”, da Netflix.

2 – Finn Wolfhard

Para viver Mike Wheeler o ator fez um penteado no estilo Anton Chigurh, personagem de Javier Bardem no longa “Onde os Fracos Não Têm Vez”. A fama do ator de, na época, 13 anos serviu para divulgar a banda alternativa dele.

Depois de lançar seu primeiro disco a então banda acabou e deu lugar a outra chamada “The Aubreys”. A banda foi formada em 2019 por Finn e por Malcolm Craig, amigo do ator e também ex-integrante da banda antiga.

Atualmente, Finn está com quase 1,80 metros de altura e já participou de várias produções. Como por exemplo, “It” e “Os Caça-Fantasmas: Mais Além”. Ele continua com seu contrato com a Netflix e também dubla um dos personagens na série animada “Carmen Sandiego”.

3 – Gaten Matarazzo

O sorriso do ator encantou milhares de pessoas ao redor do mundo. A fama dele serviu também para dar visibilidade à disostose cleidocraniana, que é a rara doença que tanto ele como seu personagem possuem.

Atualmente Gaten tem 18 anos e encontrou em “Park Encounters” um programa a sua medida. O programa é um clássico da televisão, produzido pela Netflix, que faz brincadeiras secretas de terror com pessoas.

4 – Noah Schnapp

O enredo da primeira temporada de Stranger Things é sobre o sumiço de Will, personagem de Noah. Mesmo assim, seu personagem foi secundário na trama. Nas outras temporadas ele foi ganhando um protagonismo maior.

No começo da série Noah tinha 11 anos. E hoje, já adolescente, o ator é um ídolo para seus mais de 20 milhões de seguidores. Em 2020 ele gravou três filmes. Além da atuação, ele também é bem requisitado por marcas consagradas como  Lacoste, G-Star e Stadium Goods.

5 – Caleb McLaughlin

Quando a série começou o ator tinha 14 anos. Desde o começo o ator mostrou que era o estiloso da turma fora dos estúdios. Os looks e forma dele se comportar nos eventos são dignos dos veteranos de Hollywood.

Várias pessoas consideram Caleb o mais talentoso do elenco junto com Millie Bobby Brown. Atualmente, o ator tem dedicado seu tempo a dublar personagens em animações como “Final Space” e “Summer Camp Island”.

Caleb será o primeiro do elenco a completar 20 anos. E ele chegará nessa idade bem diferente do que vimos no começo da série. Isso graças a academia, como ele sempre posta em seu Instagram.

7 empregos em alta na América Latina, de acordo com o LinkedIn

Artigo anterior

Os filhos de Albert Einstein

Próximo artigo